Nikão começa a dar a volta por cima no São Paulo e expõe conversas e pedidos de Rogério Ceni

Meio-campista marcou o gol da vitória do Tricolor sobre o Ceará na partida de ida das quartas da Sul-Americana.

Nikão foi contratado pelo São Paulo no começo do ano. Depois de muitos anos no Athletico-PR, o meia-atacante deixou a equipe e se acertou com o Tricolor. Na apresentação, o jogador vestiu a camisa 10 e havia grande expectativa sobre o futebol que apresentaria.

PUBLICIDADE

Nikão se lesionou, ficou um tempo afastado, mas agora aparece que começa a dar a volta por cima. Na partida contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o camisa 10 entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Tricolor.

Após passe de Igor Vinícius, Nikão chutou forte no canto para marcar um belo gol. Após a partida, o meia-atacante falou que conhece a Copa Sul-Americana, torneio que venceu em duas oportunidades pelo Athletico-PR, em 2018 e em 2021.

PUBLICIDADE

No ano passado, Nikão foi eleito o melhor jogador da final entre o Furacão e o Red Bull Bragantino. Nikão afirmou que gosta do estilo da Sul-Americana, em que há jogo de contato, que os árbitros marcam poucas faltas. O jogador ainda afirmou que dentro daquilo que foi pedido por Rogério Ceni, ainda há como melhorar.

PUBLICIDADE

“Dia após dia tenho estado mais à vontade com o Rogério, tivemos conversas”, contou Nikão, sem entrar em detalhes sobre as conversas que teve com o treinador. O meia finalizou dizendo que sabe da responsabilidade grande que tem como camisa 10 do São Paulo. A partida de volta contra o Ceará está marcada para a próxima quarta-feira, na Arena Castelão. O Tricolor precisa de um empate para garantir vaga na semifinal do torneio continental. O São Paulo venceu a Sul-Americana uma vez, em 2012.

PUBLICIDADE