Atlético-MG homenageia Bárbara Victória em jogo contra o Palmeiras; time também sofreu outra grande perda

Jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, no estádio Mineirão, foi marcado por homenagem a Bárbara Victória.

O caso Bárbara Victória, que foi encontrada sem vida nesta última terça-feira (2), foi relembrado pelo clube Atlético-MG na partida contra o Palmeiras, em jogo válido pela Copa Libertadores da América. O clube homenageou a vítima antes e durante o embate no Mineirão.

PUBLICIDADE

O Galo prestou um minuto de silêncio antes do início da partida em homenagem à menina que era torcedora atleticana. Assim como foi confirmado pelo perfil do time em seu Twitter, os torcedores fizeram outro tributo durante o jogo. O Alvinegro também sofreu outra grande perda.

Atlético-MG homenageia Bárbara Victória em jogo com Palmeiras

“Antes do início da partida, será respeitado um minuto de silêncio em memória da jovem Bárbara Vitória. Nesta semana perdemos também o jornalista Márcio Renato”, diz o perfil oficial do clube em seu Twitter, como você pode conferir abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além desse tributo antes do início da partida, os torcedores se reuniram nas redes sociais para gritar o nome dela no minuto 10 do jogo, em alusão à idade de Bárbara Victória, que tinha 10 anos.

Caso Bárbara Victória

Bárbara Victória desapareceu no fim da tarde do último domingo (31), quando saiu de casa para comprar pão. Minutos depois, ela foi flagrada por câmeras de segurança correndo pela rua da cidade e dois homens correndo na mesma direção que ela.

Após buscas, o corpo da menina foi encontrado em uma área de matagal no município de Ribeirão das Neves, região metropolitana da capital mineira. Bárbara foi encontrada vestindo a camisa do Atlético-MG e com uma corda ao lado do corpo.