in

Polêmica: Neto faz duras críticas em seu programa a Jorge Sampaoli

You Tube

O bom desempenho do Santos comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli reacendeu uma velha polêmica dentro do futebol brasileiro, a qualidade dos técnicos brasileiros comparada a qualidade dos técnico estrangeiros que estão atuando nos países vizinhos e até dentro do futebol brasileiro.

A polêmica de quem é melhor, foi levantada na última sexta-feira (09) durante a transmissão do programa Os Donos da Bola, comandado pelo ex-craque do Corinthians, Neto.

Publicidade

Durante o programa, Neto criticou duramente a qualidade de Jorge Sampaoli e disse que o técnico Fábio Carille é “um milhão de vezes melhor do que o técnico santista“.

Sampaoli tomou quatro do Palmeiras

Neto disse que o Santos do técnico Jorge Sampaoli só está na primeira posição do Campeonato Brasileiro porque ainda não enfrentou os grandes times da competição nacional.

Publicidade

Para comprovar seu ponto de vista, Neto disse que quando o Santos, enfrentou o atual campeão brasileiro, o Palmeiras, o time do técnico Sampaoli tomou uma goleada de 4 a 0.

Neto disse que Sampaoli só ganhou um Copa América na carreira

Ainda questionando a carreira e a qualidade do técnico santista, Neto disse que Jorge Sampaoli só ganhou um título em toda a sua carreira no futebol, que foi o título da Copa América em 2015 com a seleção chilena.

 “Em 25 anos ele tem dois títulos chilenos, que é uma ‘teta’, ‘uma baba do boi’, Copa América, que nós aqui achamos que é uma vergonha…

Mas ao fazer a crítica, o ex-goleiro do Palmeiras, Velloso, que também participa do programa da TV Bandeirantes, corrigiu Neto, dizendo que Sampaoli também foi campeão da Copa Sul-Americana, quando comandou a Universidad de Chile. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

São Paulo x Santos: sem Daniel Alves, Tricolor enfrenta o Peixe; confira escalação

Mercado da Bola: PSG pede quase R$ 1 bilhão por Neymar ao Real Madrid e rejeita Barcelona