São Paulo x Santos: sem Daniel Alves, Tricolor enfrenta o Peixe; confira escalação

O São Paulo enfrente o Santos às 17h (Horário de Brasília) deste sábado (10), no Estádio do Morumbi. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e vale muito para ambas as equipes.

PUBLICIDADE

O Peixe é o líder do Brasileirão com 32 pontos. Na era dos pontos corridos, o Santos conquistou o título apenas uma vez, em 2004, quando era comandado por Vanderlei Luxemburgo e tinha Robinho no ataque.

O São Paulo tem 21 pontos e ocupa a sexta posição na tabela de classificação. O Tricolor tem um jogo a menos, contra o Atlético-PR, que será disputado no dia 17 de agosto.

PUBLICIDADE

São Paulo define time titular

O São Paulo está praticamente definido para o confronto deste sábado. O goleiro será Thiago Volpi, titular absoluto da equipe desde que chegou. Igor Vinicius será o lateral-direito.

PUBLICIDADE

Ainda na defesa, Cuca escala Reinaldo na esquerda e os zagueiros Arboleda e Bruno Alves. Os volantes escalados pelo treinador serão Luan e Tchê Tchê. Hernanes completa o trio de meio-campo.

PUBLICIDADE

Mais à frente, devem jogar Antony, Alexandre Pato e Raniel. Pela escalação dá para ver que as novas contratações não vão atuar como titular e nem vão entrar no decorrer do segundo tempo.

Reforços não foram regularizados

Daniel Alves e Juanfran não foram regularizados a tempo e não entrarão em campo neste sábado. Os dois treinam separados do grupo nessa fase de ambientação no novo clube.

Daniel chegou ao São Paulo depois de ficar sem contrato. Sua última equipe foi o Paris Saint-Germain. Juanfran brilhou no Atlético de Madrid e encerrou contrato em junho. Tite vai ao Morumbi acompanhar o jogo.