Reforço de R$ 131 milhões está no radar da diretoria do Flamengo; Augustín Rossi, do Boca Juniors

Dirigentes do Flamengo estão se mostrando cada vez mais dispostos a contratar jogadores de renome internacional.

O Flamengo está totalmente focado para enfrentar o Corinthians nesta terça-feira, (02). A partida que ocorrerá na Neo Química Arena será um grande desafio para os comandados do técnico Dorival Júnior, que estão cientes do poder e da influência da fanática torcida corintiana.

PUBLICIDADE

No entanto, mesmo atuando fora de casa, o Flamengo vem demonstrando força e a partida promete ser uma das mais alucinantes das quartas de final da Libertadores da América.

Diretoria do Flamengo estaria de olho em situação de Augustín Rossi, do Boca Juniors

Com a iminente saída de Diego Alves, os dirigentes do Flamengo estão dispostos a investir pesado para trazer ao clube da Gávea um goleiro experiente e de boa qualidade técnica, sendo que o nome do momento que estaria em pauta entre os dirigentes é o de Augustín Rossi, do Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Com situação definida em Buenos Aires, com um contrato válido até junho de 2023, o guarda-metas se tornou ídolo do tradicional clube argentino, fato que poderá dificultar um acordo envolvendo o clube brasileiro.

PUBLICIDADE

Boca teria aceitado negociar com Flamengo de transferência é alto

De acordo com apuração feita pelo site Bola Vip, o goleiro estaria avaliado pelo clube argentino entre 18 e 25 milhões de dólares, valor este que, na cotação atual, gira em torno de R$ 131 milhões.

PUBLICIDADE

O valor é considerado estratosférico e muito acima da média, fato que deverá ser avaliado e negociado com os dirigentes da equipe xeneize, que tem como principal dirigente Ruan Roman Riquelme, ídolo da torcida e considerado um dos melhores jogadores da história da Libertadores.