Flamengo não sossega e Marcos Braz aponta novo alvo no mercado: ‘bem acima da média’

Goleiro do Boca Juniors com salário de R$ 300 mil é ventilado no Flamengo.

O Flamengo contratou Arturo Vidal e Everton Cebolinha. A chegada do volante e do atacante chamaram a atenção da torcida e elevaram ainda mais a qualidade do time comandado por Dorival Júnior. O Fla não parou por aí e segue monitorando o mercado da bola.

PUBLICIDADE

Marcos Braz deu entrevista ao programa Arena SBT e confidenciou que o Flamengo consultou a situação de Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors, no começo do ano. O goleiro tem contrato com o time argentino até o final do ano que vem e recebe um salário de R$ 300 mil mensais.

O valor é considerado baixo para um time como Flamengo. De acordo com Braz, o problema para o negócio foi o Boca Juniors, que fez jogo duro para liberar o arqueiro. “Entendemos que é um goleiro bem acima da média”, disparou o vice-presidente do Flamengo.

PUBLICIDADE

Agustín Rossi, caso fosse contratado pelo Flamengo, chegaria para brigar por posição com Santos, atual goleiro titular da equipe. Diego Alves, de 37 anos, tem contrato até dezembro e está de saída do Fla depois de seis anos. Hugo Souza é jovem e voltou para o banco de reservas.

PUBLICIDADE

Agustín Rossi, do Boca Juniors, na mira do Flamengo

O elogio de Marcos Braz ao goleiro Rossi indica que o vice-presidente vê o arqueiro do Boca Juniors com bons olhos. Com contrato até dezembro de 2023, o goleiro pode sair de graça do time argentino no final do ano que vem. A partir de julho do ano que vem, Rossi poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe. O Flamengo está de olho no mercado. Além de um goleiro, meia e atacante ainda podem chegar.

PUBLICIDADE