in

Mercado da Bola: PSG define proposta para que Barcelona possa ter Neymar

Após manter em total sigilo a negociação de Neymar com os dois gigantes do futebol espanhol, Barcelona e Real Madrid, o dirigentes do Paris Saint Germain enfim chegaram a uma decisão sobre a proposta de negociação que definiria de vez a saída do brasileiro do PSG.

De acordo com o próprio Leonardo, ex-jogador e dirigente do clube francês, as negociações que envolvem Neymar estão bem avançadas e, em breve, terão uma definição. Segundo fontes próximas à diretoria do clube francês, o Barcelona já teria em mãos a proposta do PSG para negociar Neymar.

A proposta enviada ao Barça seria a de que Philippe Coutinho e Nelson Semedo fossem liberados para vir a Paris e que mais um valor de 50 milhões de euros (R$ 223 milhões) fosse envolvido na transação como forma de compensação financeira para o alto custo investido no jogador brasileiro.

Barcelona teria envolvidos outros atletas ao PSG

Nestas negociações entre PSG e Barça, o clube espanhol teria oferecido alguns nomes ao PSG, no entanto, esses nomes não agradariam.

Entre os jogadores que poderiam servir de moeda de troca por Neymar estariam o atacante Ousmane Dembele e o zagueiro Samuel Umtiti.

Neymar está fora de estreia do PSG no Campeonato Francês

De acordo com informações fornecidas por Leonardo e também pelo técnico do PSG, Neymar não entrará em campo para jogar contra o Nimes, partida que marcará a estreia do PSG no Campeonato Francês.

O técnico do PSG, Thomas Tuchel disse em entrevista coletiva que brasileiro está sem condições físicas para jogar uma partida de 90 minutos, no entanto, Leonardo disse que o jogador brasileiro estaria dando um tempo para que finalmente defina os novos rumos de sua carreira.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: Klopp não quer ver Philippe Coutinho no Liverpool, e explica o motivo

Racismo no futebol: ex-Boca Juniors acusa árbitro de ofensas racistas