Cuca movimenta Atlético-MG e não alivia para jogadores ao iniciar trabalho

Treinador falou em dividir responsabilidade com jogadores do Atlético-MG.

Cuca retornou ao Atlético-MG para substituir Turco Mohamed. No primeiro jogo em que ficou no banco de reservas, o Galo foi derrotado para o Internacional por 3 a 0, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. A derrota deixou a equipe mais longe do líder Palmeiras.

PUBLICIDADE

Após a partida, Cuca não aliviou para os jogadores do Galo e mandou a real na entrevista coletiva. O treinador afirmou que todos têm que assumir a responsabilidade neste momento. “Não é só o treinador que saiu ou o que chegou. São todos”, disse o treinador.

Cuca também comentou que é preciso degustar a derrota diante do Colorado e tirar proveito dessa situação. A derrota aconteceu dias antes da primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Palmeiras. Este confronto é encarado como os jogos mais importantes do Galo na atual temporada. A torcida está muito ansiosa por estas partidas.

PUBLICIDADE

No ano passado, o time de Cuca enfrentou a equipe de Abel Ferreira e foi eliminada. O Palmeiras avançou à final e foi campeão ao vencer o Flamengo por 2 a 1. Cuca classifica a partida contra o time paulista como muito importante. A torcida do Atlético-MG nem pensa em nova eliminação diante do Verdão.

PUBLICIDADE

O primeiro jogo será disputado na quarta-feira (3), no Estádio do Mineirão. A volta será no dia 10, no Allianz Parque. Cuca afirmou que teria que tirar lições da derrota para o Internacional e que trabalharia até a próxima partida. O foco agora é o Palmeiras e a Libertadores, grande objetivo do Atlético-MG na atual temporada.  

PUBLICIDADE