in

Mercado da Bola: Real Madrid oferece supersalário para Neymar; confira os valores

Fox Sports
Publicidade

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, realmente está convicto e deseja a todo o custo trazer Neymar do Paris Saint Germain para o seu já galático Real Madrid, e para que esse desejo se realize, o dirigente está disposto a pagar um supersalário para o brasileiro, de acordo com informações fornecidas pelo site ESPN.

Em sua totalidade, o salário mensal de Neymar no Real Madrid, livre de impostos, giraria em torno de 40 milhões de euros (R$ 176,5 milhões) por temporada, sendo que a proposta seria de um contrato com o jogador brasileiro de cinco anos, até o fim da jornada que será finalizada na temporada de 2023-2024..

Publicidade

Além da contratação de Neymar ser um desejo pessoal e antigo do presidente, existe uma disputa, não revelada com o eterno rival Barcelona, que também está no páreo na disputa pelo jogador, que não deseja mais ficar no PSG.

Caso aceite proposta Neymar será o segundo jogador mais bem pago do mundo

De acordo com informações veiculadas pelo jornal espanhol Sport, caso a proposta se concretize e Neymar aceite vestir a camisa do Real Madrid, o atacante brasileiro será o segundo jogador mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás do amigo e ex-companheiro de clube, Lionel Messi.

Publicidade

A proposta de Madri, já estaria nas mãos do pai de Neymar que é o responsável pela administração da carreira do filho, as informações preliminares são a de que o atacante estaria aguardando a contraproposta do Barcelona.

Publicidade

Desejo de Neymar é o de voltar ao Barcelona

Apesar da tentadora proposta oferecida pelo Real Madrid, a imprensa espanhola afirma que o real desejo de Neymar seria o de sair do PSG e voltar a formar o bem sucedido trio ao lado de Messi e Suárez.

Caso não haja nenhuma movimentação interessante do lado catalão, o desejo de sair do PSG falaria mais alto e Neymar aceitaria a proposta dos merengues.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Sem nenhum clube interessado, técnico português José Mourinho decide mudar de carreira

Mercado da Bola: Klopp não quer ver Philippe Coutinho no Liverpool, e explica o motivo