Mercado da Bola: Real Madrid oferece supersalário para Neymar; confira os valores

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, realmente está convicto e deseja a todo o custo trazer Neymar do Paris Saint Germain para o seu já galático Real Madrid, e para que esse desejo se realize, o dirigente está disposto a pagar um supersalário para o brasileiro, de acordo com informações fornecidas pelo site ESPN.

PUBLICIDADE

Em sua totalidade, o salário mensal de Neymar no Real Madrid, livre de impostos, giraria em torno de 40 milhões de euros (R$ 176,5 milhões) por temporada, sendo que a proposta seria de um contrato com o jogador brasileiro de cinco anos, até o fim da jornada que será finalizada na temporada de 2023-2024..

PUBLICIDADE

Além da contratação de Neymar ser um desejo pessoal e antigo do presidente, existe uma disputa, não revelada com o eterno rival Barcelona, que também está no páreo na disputa pelo jogador, que não deseja mais ficar no PSG.

PUBLICIDADE

Caso aceite proposta Neymar será o segundo jogador mais bem pago do mundo

De acordo com informações veiculadas pelo jornal espanhol Sport, caso a proposta se concretize e Neymar aceite vestir a camisa do Real Madrid, o atacante brasileiro será o segundo jogador mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás do amigo e ex-companheiro de clube, Lionel Messi.

PUBLICIDADE

A proposta de Madri, já estaria nas mãos do pai de Neymar que é o responsável pela administração da carreira do filho, as informações preliminares são a de que o atacante estaria aguardando a contraproposta do Barcelona.

Desejo de Neymar é o de voltar ao Barcelona

Apesar da tentadora proposta oferecida pelo Real Madrid, a imprensa espanhola afirma que o real desejo de Neymar seria o de sair do PSG e voltar a formar o bem sucedido trio ao lado de Messi e Suárez.

Caso não haja nenhuma movimentação interessante do lado catalão, o desejo de sair do PSG falaria mais alto e Neymar aceitaria a proposta dos merengues.