Sem nenhum clube interessado, técnico português José Mourinho decide mudar de carreira

José Mourinho está sem trabalho, desde que foi demitido do Manchester United, em dezembro de 2018. Desde então, o manager não recebeu sondagem de nenhum outro clube que o interessasse, e até o momento estava sem trabalho. Por conta disso, uma nova proposta veio para dar novos ares em sua carreira, e foi aceita pelo treinador português.

PUBLICIDADE

Com o início da nova temporada europeia, o canal de televisão Sky Sports fez uma proposta para que José Mourinho atuasse como comentarista das partidas da Premier League, competição que ele conhece muito bem. O treinador aceitou o convite, e já firmou contrato, estando disponível para atuar nas próximas transmissões das rodadas do campeonato inglês.

Nas últimas semanas, José Mourinho chegou a ser sondado pelos mercados franceses e chinês. Entretanto, nenhuma oferta foi tentadora o suficiente para encher os olhos do treinador português, e acabaram todas sendo dispensadas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Estreia de José Mourinho na televisão já está marcada

Ao que tudo indica, a estreia de José Mourinho como comentarista da Premier League pela Sky Sports acontecerá diante de um dos maiores clássicos mundiais. Ele está escalado para o duelo entre Chelsea e Manchester United, clubes que o português conhece muito bem, tendo trabalhado em ambos no futebol inglês.

PUBLICIDADE

Mourinho mostra entusiasmo diante do novo desafio

Após fechar contrato, o treinador afirmou que será um enorme prazer estar de volta para a sua casa, a Premier League, desta vez na linha lateral, comentando os jogos. Afirmou ainda que o futebol é uma grande paixão que o move, divulgando o seu papel de ajudar os amantes do esporte a compreenderem melhor as partidas do campeonato inglês.

PUBLICIDADE