Atacante badalado ‘fica livre’ para assinar com novo clube; São Paulo e Botafogo monitoram

O jogador viveu grandes momentos no futebol brasileiro, foi atuar no exterior e agora passa a ser especulado no São Paulo e no Botafogo.

O São Paulo, assim como o Botafogo, estão atentos ao mercado da bola e querem reforçar seus respectivos elencos nesta janela de transferências. Ambos aguardam por boas oportunidades para não ser necessário realizar investimentos de alto escalação.

PUBLICIDADE

Com John Textor na linha de frente, o Glorioso realizou alguns investimentos para reforçar o elenco comandado por Luis Castro. Contudo, o futebol apresentado não agrada muito. Neste cenário, resta à diretoria buscar novos nomes no mercado para reverter essa situação.

Já Rogério Ceni está conseguindo ter bons resultados no comando do Tricolor Paulista. Porém, é necessário ter novos nomes no plantel para encarar o calendário apertado da temporada. Diante disso, existe a possibilidade de disputar um novo reforço com o Botafogo.

PUBLICIDADE

São Paulo e Botafogo monitoram atacante badalado

É o atacante Pedro Rocha que está livre para assinar com novo clube. Ele não vai continuar defendendo o Athletico-PR na temporada, já que seu vínculo de empréstimo não foi estendido. É o Spartak Moscou quem é dono dos direitos do atleta e um novo empréstimo deve acontecer.

PUBLICIDADE

O atacante já foi ventilado no Botafogo e poderia ser uma peça importante para o setor ofensivo de Luis Castro. Contudo, o São Paulo surge como principal candidato a contratar Pedro Rocha. Ele agrada ao técnico Rogério Ceni, mas nenhuma loucura financeira será feita pela diretoria.

PUBLICIDADE

Fato é que Pedro Rocha está livre para reforçar um novo clube, mas precisa ter o aval do Spartak Moscou numa eventual transferência. Como a possibilidade dele continuar no futebol brasileiro é muito grande, São Paulo e Botafogo surgem como os maiores interessados.