Corinthians aceita condição para negociar o meia Luan

Luan segue encostado no Corinthians e não será aproveitado por Vítor Pereira; solução encontrada foi negociá-lo com outro clube.

Luan está fora dos planos do Corinthians para a sequência da temporada. O jogador não conseguiu agradar ao técnico Vítor Pereira durante os treinamentos e sequer deu oportunidades para o meia estrear sob seu comando. Diante disso, sua saída do clube já é dada como certa.

PUBLICIDADE

O que atrapalha a negociação do ex-camisa 7 para outra equipe é seu alto salário. Já surgiram alguns interessados em seu futebol, incluindo clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, ele não demostrava interesse em atuar numa divisão inferior.

Encostado no Timão e sem demostrar nenhum esforço para resolver a situação, Luan continua recebendo sondagens. Desta vez, quem estaria interessado em contar com o meio-campista é o Santos. Para aceitar negociá-lo, o Corinthians topou uma condição importante.

PUBLICIDADE

Corinthians aceita condição para negociar Luan

O Timão aceitou a condição de pagar o salário integral de Luan para negociá-lo com o Santos, principal interessado neste momento. Além do meia, o Peixe estaria disposto a acertar a transferência de Ramiro, através de empréstimo. As informações são do jornalista Samir Carvalho.

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians acredita que o meia pode desempenhar um bom futebol por outro clube. A ideia é fazê-lo recuperar seu talento em outra equipe brasileira. Diante disso, aumenta a possibilidade do clube conseguir de volta uma parte do investimento realizado em 2020.

PUBLICIDADE

O Santos está em busca de reforços e pode contar com uma ‘ajudinha’ do rival, que aceita a condição de arcar com o salário de Luan. Ele pode ganhar boas oportunidades com a camisa do Peixe e deixar a diretoria do Corinthians animada numa possível negociação definitiva.