Galoppo e Calleri viram trunfo para o São Paulo fechar com medalhão argentino no mercado da bola

Diretoria Tricolor tenta trazer o quarto reforço para Rogério Ceni nessa janela de transferência.

O São Paulo, na atual janela de transferências, já se reforçou com o atacante Marcos Guilherme, o meio-campista Giuliano Galoppo e, por último, com o goleiro Felipe Alves. Dos três, apenas o meia argentino poderá ser escalado por Rogério Ceni na Copa do Brasil, pois Marcos Guilherme já defendeu o Santos na competição e Felipe Alves foi contratado após o encerramento das inscrições da competição.

PUBLICIDADE

Os três reforços puderam ser inscritos na Copa Sul-Americana e também jogarão pelo clube no Campeonato Brasileiro. Caso contrate mais alguém, esse reforço estará a disposição somente no Brasileirão, pois as inscrições para o torneio continental também já se encerraram.

A diretoria do Tricolor, no entanto, continua de olho no mercado e está próxima de anunciar o atacante argentino Nahuel Bustos, que pertence ao Manchester City. Segundo o jornalista César Luis Merlo, o São Paulo ganhou a concorrência do D.C United, da MLS, mas as negociações mais avançadas continuam sendo com o Tricolor.

PUBLICIDADE

É desejo do próprio Nahuel Bustos defender as cores do São Paulo. O atacante é amigo de Calleri e de Galoppo, e por isso vê com bons olhos jogar pelo mesmo clube que os compatriotas.

PUBLICIDADE

Dos reforços que chegaram, Marcos Guilherme já disputou duas partidas pelo São Paulo, enquanto Galoppo estreou pelo clube no confronto diante do América-MG pela Copa do Brasil, na última quinta-feira (28/07). Já Felipe Alves viajou com todo o elenco para Curitiba e pode fazer sua estreia pelo Tricolor neste domingo (31/07) contra o Athletico pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE