Barcelona tem novos planos sobre Neymar

O Barcelona quer construir uma equipe de sonho para a temporada 2019-2020. Com os reforços de Frenkie De Jong e Antoine Griezmann, que devem entrar diretos no time titular, o Barça espera ainda juntar mais um nome de elite para o ataque. No vestiário, também os jogadores estariam se posicionando a favor de uma chegada bem especial, segundo o site Don Balón. A prioridade do time seria, então, a chegada de Neymar

PUBLICIDADE

Dembélé e Coutinho não entram na operação Neymar

Nos últimos dias se falou muito no modelo de negócio que o Barcelona poderia usar para convencer o craque brasileiro. Dinheiro com a inclusão de alguns jogadores seria o objetivo do Barcelona, mas eles estariam encontrando alguma resistência no PSG.

Nomes como Philippe Coutinho e Ousmane Dembélé, os dois jogadores mais caros da história do time, foram falados para entrarem na troca por Neymar, mas parece que isso está longe de acontecer. Sobre o atacante francês, o presidente nem quer ouvir falar em propostas que o levem do Barcelona. Bartomeu acredita muito no talento de Dembélé e vê ele como o futuro da equipe. 

PUBLICIDADE

Diferente é o caso de Coutinho, que não joga ainda em seu melhor nível no Barcelona. Porém, o Barça não estaria interessado em perder um jogador em quem investiu tanto. 

PUBLICIDADE

Barcelona tem outra ideia

No entanto, há um jogador que parece cada vez mais sentenciado no Barcelona, embora seja necessário ver se o seu destino é o Paris Saint Germain ou outro. Esse jogador é o zagueiro Samuel Umtiti, que continua demonstrando durante essa pré-temporada que continua deixando muito a desejar após o retorno de sua lesão.

PUBLICIDADE

O francês perdeu completamente toda a confiança que teve e está longe de ser o zagueiro tranquilo de antes. Ainda para mais, Clement Lenglet conquistou o lugar de titular no Barcelona, e Umtiti se tornou um jogador dispensável para a diretoria do Barça. Ainda para mais, Umtiti é muito adorado na França, o que poderia ser um bom negócio para o PSG e para seus torcedores.