in

Mercado da bola: finalista da Champions League foi oferecido ao Flamengo

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo está nas quartas de final da Copa Libertadores da América e ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O bom momento em campo combina com a situação fora dele.

O Flamengo tem colocado a mão na bolso e contratou jogadores que deixaram a torcida feliz. A própria chegada do treinador Jorge Jesus foi um dos destes momentos de felicidade para os rubro-negros.

Publicidade

No momento, o Flamengo tem quase tudo certo para contratar o atacante italiano Mario Balotelli, de 28 anos. O jogador está sem contrato e os detalhes estão sendo discutidos. A nova notícia é que um finalista da Champions League foi oferecida ao Flamengo.

Fernando Llorente é oferecido ao Flamengo

Fernando Llorente disputou a final da última Champions League. Sua equipe, o Tottenham, acabou derrotado pelo Liverpool. hoje, o jogador está na Espanha, onde curte as férias na cidade de Marbella.

Publicidade

Llorente está sem clube e foi oferecido ao Flamengo. O clube carioca, porém, descartou a contratação do jogador de 34 anos. A torcida do Flamengo queria que ele fosse contratado.

Fernando Llorente também foi cotado pelo Manchester United para substituir o belga Lukaku. O problema é que a janela de transferência fechou na quinta-feira e o atleta não foi contratado pelo time inglês.

Flamengo quer outro atacante

Com Gabriel Barbosa, o Gabigol, voando, o Flamengo está de olho em outro atacante. Trata-se do italiano Mario Balotelli. O negócio está quase fechado. Talvez seja por isso que o clube dispensou a contratação de Fernando Llorente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da bola: Balotelli acerta últimos detalhes para defender o Flamengo

Barcelona tem novos planos sobre Neymar