in

Mercado da bola: Balotelli acerta últimos detalhes para defender o Flamengo

Getty Images
Publicidade

Para alegria da torcida flamenguista espalhada por todo o Brasil e pelo mundo, o atacante italiano Mario Bolatelli está cada vez mais perto de assinar com o Flamengo.

Aos 28 anos, Balotelli está sem contrato desde junho, quando seu vínculo com o Olympique de Marseille, da França, chegou ao fim. Por causa disso, o italiano seria contratado sem custos pelo Flamengo.

Publicidade

Além disso, como a janela de transferências de jogadores do futebol do exterior já fechou, só é possível contratar atletas estrangeiros que estão sem vínculo com nenhum clube. Para exemplificar, foram esses os casos de Daniel Alves e Juanfran, contratados pelo São Paulo após o fechamento da janela.

Faltam detalhes para Balotelli assinar

A diretoria do Flamengo deixou claro que só se pronunciaria sobre a possível contratação de Balotelli quando tivesse uma posição oficial. No entanto, de acordo com apuração da Gazeta Esportiva, o clima na Gávea é de otimismo.

Publicidade

De acordo com o portal de esportes, faltam apenas pequenos detalhes para que as duas partes cheguem a um consenso e o negócio seja fechado.

Balotelli tem passagem por gigantes do futebol europeu

Mario Balotelli foi revelado pela Inter de Milão e já passou por grandes clubes do futebol europeu. O atacante defendeu camisas como a do Manchester City, Milan e Liverpool. Seu último clube foi o Olympique de Marseille.

Ao longo da carreira, também atuou pela seleção italiana e coleciona diversas polêmicas, como da vez que aparece com a camisa do Milan em um programa de TV. Ele jogava na arquirrival Inter.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Saiba quais são os clubes brasileiros mais vitoriosos da última década

Mercado da bola: finalista da Champions League foi oferecido ao Flamengo