Mercado da bola: Balotelli acerta últimos detalhes para defender o Flamengo

Para alegria da torcida flamenguista espalhada por todo o Brasil e pelo mundo, o atacante italiano Mario Bolatelli está cada vez mais perto de assinar com o Flamengo.

PUBLICIDADE

Aos 28 anos, Balotelli está sem contrato desde junho, quando seu vínculo com o Olympique de Marseille, da França, chegou ao fim. Por causa disso, o italiano seria contratado sem custos pelo Flamengo.

Além disso, como a janela de transferências de jogadores do futebol do exterior já fechou, só é possível contratar atletas estrangeiros que estão sem vínculo com nenhum clube. Para exemplificar, foram esses os casos de Daniel Alves e Juanfran, contratados pelo São Paulo após o fechamento da janela.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Faltam detalhes para Balotelli assinar

A diretoria do Flamengo deixou claro que só se pronunciaria sobre a possível contratação de Balotelli quando tivesse uma posição oficial. No entanto, de acordo com apuração da Gazeta Esportiva, o clima na Gávea é de otimismo.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal de esportes, faltam apenas pequenos detalhes para que as duas partes cheguem a um consenso e o negócio seja fechado.

PUBLICIDADE

Balotelli tem passagem por gigantes do futebol europeu

Mario Balotelli foi revelado pela Inter de Milão e já passou por grandes clubes do futebol europeu. O atacante defendeu camisas como a do Manchester City, Milan e Liverpool. Seu último clube foi o Olympique de Marseille.

Ao longo da carreira, também atuou pela seleção italiana e coleciona diversas polêmicas, como da vez que aparece com a camisa do Milan em um programa de TV. Ele jogava na arquirrival Inter.