Questionado, atacante do Grêmio recebe proposta e diretoria bate o martelo

Jaderson foi ventilado no Goiás, mas não houve acordo para que negócio fosse encerrado.

O Grêmio segue de olho em uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Para isso, o Imortal Tricolor precisa terminar a Série B entre os quatro primeiros colocados. No momento, o Grêmio tem 37 pontos em 21 partidas disputadas.

PUBLICIDADE

O Tricolor ocupa a terceira posição, um ponto atrás do Vasco, que já jogou na rodada. O Bahia aparece na quarta posição com 34 pontos em 20 partidas. Se vencer o Náutico na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço assume o terceiro lugar na tabela de classificação.

Atacante Janderson entra na mira do Goiás

O atacante Janderson, de 23 anos, chegou ao time do Grêmio em janeiro deste ano, emprestado pelo Corinthians. Seis meses se passaram e o jogador não caiu nas graças da torcida. Muitos gremistas criticam Janderson e não querem vê-lo na equipe de Roger Machado.

PUBLICIDADE

Diante das críticas, surgiu uma possibilidade de Janderson ser negociado. O Goiás demonstrou interesse em contratar o jogador e poderia trocá-lo por Élvis, que acabou sendo negociado com a Ponte Preta. O problema é que o Grêmio não quis fazer o negócio.

PUBLICIDADE

De acordo com site Central Goiás, especializado na cobertura do time esmeraldino, o Grêmio não liberou o atacante mesmo estando tudo certo entre ele e o Goiás. Diante da negativa da diretoria do Grêmio, não houve negócio. Para a janela de transferências que abriu no dia 18, a grande contratação do Tricolor foi o volante Lucas Leiva. O Goiás segue de olho no mercado e busca um camisa 10 como prioridade para reforçar a equipe que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE