Leila Pereira toma ‘passa moleque’ da CBF e torcida do Palmeiras não perdoa

Presidente do Palmeiras foi à CBF reclamar da arbitragem e escalação do fim de semana repercute.

Leila Pereira se revoltou após a eliminação do Palmeiras para o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil. O lance polêmico e reclamado pelos palmeirenses aconteceu no segundo tempo da partida. Jonathan Calleri caiu na área em lance com Gustavo Gómez e tocou com a mão na bola.

PUBLICIDADE

O árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou falta de ataque, mas foi chamado pelo VAR para verificar o lance por suposto pênalti. Vuaden foi ao monitor do VAR, analisou o lance e confirmou a penalidade máxima para o São Paulo. Luciano cobrou e deixou o placar em 2 a 1 para o Palmeiras.

O problema é que o VAR não verificou a posição de impedimento de Calleri e o lance é reclamado pelos palmeirenses. Nesta semana, Leila Pereira foi à CBF reclamar. A presidente do Palmeiras chegou a se reunir com o presidente da CBF.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (29), porém, saiu a escalação da equipe de arbitragem que atuará em Ceará x Palmeiras, pelo Brasileirão, neste sábado. Michael Stanislau e Rafael da Silva, que trabalharam em Palmeiras x São Paulo, foram escalados para o jogo do Brasileirão. 

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras não perderam tempo e criticaram Leila Pereira. “A Leila Pereira conseguiu tomar um passa moleque de novo”, criticou um torcedor. Outro afirmou que a presidente do Verdão não serve nem para agir nos bastidores. Para outro, Leila é “café com leite”, na CBF. O Palmeiras não se manifestou sobre a escalação da arbitragem para o confronto contra o Ceará. Leila Pereira vem sendo criticado pela falta de contratações de impacto no Palmeiras.

PUBLICIDADE