Premier League: Alisson se lesiona durante o jogo e causa preocupação no Liverpool

Alisson, goleiro da equipe do Liverpool e da seleção brasileira, iniciou a temporada europeia de maneira não muito agradável. O jogador se lesionou ainda no primeiro tempo da vitória de seu time pra cima do Norwich, e precisou sair de campo, sendo substituído pelo goleiro Adrián.

PUBLICIDADE

O brasileiro acabou se lesionando sozinho. Após a cobrança de um tiro de meta, Alisson caiu sobre o gramado, reclamando de fortes dores musculares. O jogo continuou e, após dois minutos de bola rolando, precisou ser substituído pelo espanhol.

De acordo com os representantes do atleta, a lesão se deu na região da panturrilha. Os detalhes mais precisos a respeito da lesão só serão obtidos neste sábado (10), quando o goleiro irá passar por uma sessão de ressonância magnética, a fim de que os médicos do departamento médico do Liverpool tenham maiores condições de averiguar o que de fato aconteceu.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Alisson vira dúvida no Liverpool após a lesão

A lesão do goleiro brasileiro coloca a sua disponibilidade em dúvida para os ingleses. O Liverpool encara pela frente a Supercopa da Uefa e, já na próxima quarta-feira (14), tem um grande duelo pela frente, enfrentando o Chelsea. Além disso, ele tem compromissos com a seleção brasileira, em dois amistosos marcados para os dias 6 e 10 de setembro, mas a expectativa é de que até lá esteja pronto para retornar aos gramados.

PUBLICIDADE

Adrián deverá assumir a posição de Alisson

Confirmada a lesão de Alisson, e sua ausência para tratamento, a posição deverá ser assumida pelo espanhol Adrián. Ele é um dos reforços do Liverpool para a reserva da posição, e está atualmente com 32 anos de idade.

PUBLICIDADE