Lesão de Ferreira é informado por DM do Grêmio e diretoria pode repensar contratação de reforço

Comissão técnica de Roger Machado não poderá contar com camisa 10 do Grêmio que ficará afastado por lesão.

O camisa 10 do Grêmio, Ferreira, ou como é conhecido carinhosamente pelos torcedores como Ferreirinha, ficará de fora dos jogos da Série B do Tricolor Gaúcho. Segundo informações apuradas pelo site Bola Vip, o atacante ficará afastado para tratamento médico por duas ou três semanas.

PUBLICIDADE

Com isso, o técnico Roger Machado correrá contra o tempo para encontrar opções no elenco que possam suprir a carência do atleta, que já teve seu nome especulados em outros clubes nesta janela de transferências por sua excelente qualidade técnica e por sua juventude.

Exame de imagem mostrou em detalhes lesão de Ferreira

Segundo informação concedida pelo próprio departamento médico do Grêmio, Ferreira sofreu uma lesão de grau I no músculo posterior da coxa esquerda, lesão esta que terá um tratamento um pouco maisdemorado que o convencional.

PUBLICIDADE

Com um bom rendimento nas últimas partidas, Ferreira se tornou peça fundamental no quebra-cabeças tático montado pelo treinador gremista. Com o afastamento de seu camisa 10, Guilherme é o nome mais cotado para suprir a vaga entre os titulares.

PUBLICIDADE

Lesão de Ferreira pode fazer diretoria mudar de opinião

Após declarar aos jornalistas que não faria mais contratações, os dirigentes gremistas poderão repensar sua decisão, já que a perda do atacante nos jogos decisivos das próximas rodadas é um fato preocupante.

PUBLICIDADE

Além disso, quando voltar, até adquirir o ritmo de jogo e voltar a ter a performance de antes o Grêmio estará em fase final de disputa pelo acesso, fato que tornar a contratação de mais um jogador como prioridade.