Sem proposta? Corinthians pode topar negócio de R$ 15 milhões com Luan

Meia-atacante não joga desde fevereiro e está liberado para negociar com outras equipes.

Luan segue encostado no Corinthians. O meia-atacante não é relacionado para uma partida desde fevereiro. A esperança de que Luan pudesse dar a volta por cima na carreira jogando no Corinthians está praticamente esquecida. Nem o jogador, nem diretoria, nem comissão técnica, nem torcedores parecem acreditar em uma virada desse tipo.

PUBLICIDADE

Luan foi contratado pelo Corinthians em 2020. Ele vinha de duas temporadas ruins pelo Grêmio, depois de ter brilhado em 2017, ano em que foi eleito melhor jogador da América e campeão da Copa Libertadores da América pelo Imortal Tricolor.

O meia-atacante nunca escondeu de ninguém que sempre foi corintiano. No time de coração, ele teve algumas oportunidades, mas não conseguiu se firmar. Neste ano, Luan teve poucas chances com Vítor Pereira. A diretoria do Corinthians busca uma forma de se livrar do jogador.

PUBLICIDADE

Em um primeiro momento, o Timão aceitaria emprestar Luan pagando metade do alto salário recebido pelo Rey de América de 2017. Bahia e Sport chegaram a se interessar, mas não houve acordo. Diante da falta de clubes interessados, o Corinthians pensa em algo mais radical.

PUBLICIDADE

Luan pode ter contrato rescindido com o Corinthians

A diretoria alvinegra estaria disposta a rescindir o contrato com Luan. O rompimento custaria R$ 15 milhões ao Corinthians, mas essa parece ser a melhor alternativa para o clube. A saída de Luan por empréstimo é difícil. Além de aparecer interessados dispostos a arcar com parte do salário dele, é preciso também que o jogador aceite ser negociado. 

PUBLICIDADE