A última hora sobre Neymar que pode mudar tudo

A cada dia que passa, fica mais claro que Neymar vai acabar jogando no Real Madrid. O brasileiro quer sair do Paris Saint-Germain e a equipe francesa já o considera como perdido. Ao que parece, a diretoria francesa fará todo o possível para que ele não acabe no Barcelona, clube com o qual eles têm relações institucionais ruins.

PUBLICIDADE

PSG pode facilitar Neymar para o Real Madrid

Então, eles estariam até dispostos em reduzir suas reivindicações para Florentino Pérez, enquanto continuariam pedindo os 300 milhões de euros para os catalães. Uma quantia inacessível para eles, e mais depois de ver como as vendas de jogadores como Ivan Rakitic, Samuel Umtiti ou Philippe Coutinho acabaram caindo. Nesse mercado, o Barcelona gastou muito dinheiro, mas acabou não conseguindo vender nenhum de seus jogadores mais valiosos. Pelo menos, até o momento. 

PUBLICIDADE

Também Neymar já estaria pensando mais no Real Madrid. Embora seu destino favorito fosse o Camp Nou, o internacional brasileiro já supõe que ele terminará no Santiago Bernabéu, por uma transferência que poderia ser de 180 milhões de euros, um valor que Florentino Pérez estaria considerando acessível. 

PUBLICIDADE

Real Madrid com dinheiro para levar Neymar

É que Paul Pogba, que era prioridade para Zidane, já não deve mais sair do Manchester United. Com o mercado encerrado, os ‘red devils’ já não podem assinar um meia para revezar Pogba. então, eles não devem permitir sua saída. Com essa negociação fracassada, o Real Madrid pode ir com tudo por Neymar

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro até já deixou uma imagem que mostra que ele ficaria satisfeito no Real Madrid. Em seu Instagram, Neymar compartilhou uma foto em que ele aparece junto de Zidane e Ronaldo, o Fenômeno, duas lendas do Real Madrid. 

https://twitter.com/MADRlDISTAS/status/1159505243467595778

Quando muito se fala que Zidane não quer jogadores problemáticos em seu vestiário, parecendo estar dando uma cutucada em Neymar, o astro brasileiro, vai já tentando ganhar pontos junto do treinador francês. E sua transferência para o Real Madrid estaria cada vez mais próxima, para enorme desilusão de Messi e do Barcelona.