Gabigol paga com a própria língua e polêmica com Hulk vem à tona novamente

Camisa 9 do Flamengo se envolveu em lance polêmica durante jogo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil.

Gabigol se envolveu em polêmica no jogo entre Flamengo e Athletico-PR pela Copa do Brasil. O jogador do Flamengo procurou espaço entre os adversários, arriscou jogadas, mas não conseguiu fazer com que o zero saísse do placar.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Flamengo precisará da vitória sobre o Furacão fora de casa, no dia 17 de agosto. O confronto promete bastante emoção e foi alimentado pelas polêmicas da partida de ida. Para muitos, Gabigol deveria ter sido expulso depois de chute em Fernandinho no meio-campo.

O centroavante do Flamengo se envolveu em confusão com o volante do Athletico-PR. No lance polêmico (assista no vídeo abaixo), torcedores do Furacão pediram a expulsão de Gabigol. Ele e Fernandinho receberam cartão amarelo do árbitro Luís Flávio Oliveira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Torcida do Atlético-MG não perdoa Gabigol

Gabigol causou polêmica há alguns meses depois de comentar lance de Hulk em jogo do Atlético-MG contra o Coritiba. Hulk foi acusado de agredir o jogador do Coxa e Gabigol comentou o lance dizendo que se foi ele o envolvido será expulso, criticado pela imprensa e punido.

PUBLICIDADE

Após o lance da Gabigol em Fernandinho, torcedores do Atlético-MG usaram as redes sociais para recordar a fala do centroavante do Flamengo e criticá-lo. Gabigol levou apenas cartão amarelo no lance. O Furacão também reclama de uma entrada de Arrascaeta em Erick. O meia também recebeu apenas o amarelo.

Por outro lado, o Flamengo reclama de um lance em que Fernandinho puxou a camisa de Léo Pereira na área e nada foi marcado. Reclamações não faltaram. Agora, os olhares das duas equipes se voltam ao Brasileirão no fim de semana e à Copa Libertadores da América na próxima semana.