Sem meias palavras, Vítor Pereira dá o que falar com declaração após derrota do Corinthians

Treinador foi claro e direto durante entrevista coletiva após derrota para o Atlético-GO.

Vítor Pereira não gostou nada da derrota do Corinthians para o Atlético-GO. O Timão foi derrotado por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e precisará de uma vitória por três gols de diferença na partida de volta para se classificar.

PUBLICIDADE

O Corinthians não conquista títulos desde o Campeonato Paulista de 2019. De lá para cá, foram três temporadas sem que a Fiel soltasse o grito de campeão. Na atual temporada, o Corinthians disputa Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

Na Libertadores, o adversário será o Flamengo nas quartas de final. Os jogos de ida e volta prometem pegar fogo e parar o Brasil. No Brasileirão, o Timão é o segundo colocado, quatro pontos atrás do líder Palmeiras. A Copa do Brasil é vista por alguns como a chance mais fácil de conquistar um título na atual temporada. 

PUBLICIDADE

Vítor Pereira lamente derrota

A derrota para o Atlético-GO revoltou a torcida do Corinthians. O treinador Vítor Pereira também não gostou do que viu e chegou a dizer que a vitória contra o Atlético-MG, de virada, fora de casa, no fim de semana, fez mal à equipe. O Timão bateu o Galo por 2 a 1 em jogo do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Para VP, faltou lutar por todas as bolas e ser mais rápido que o adversário. Na volta, marcada para o dia 17, o Corinthians precisa vencer por três gols de diferença. Vítor Pereira foi claro ao afirmar que o time terá que jogar com determinação para vencer. A torcida deverá lotar a Neo Química Arena para empurrar a equipe rumo à vitória.

PUBLICIDADE