in

Real Madrid tem três ‘armas’ para conseguir Neymar

Sportsnet
Publicidade

Neymar vai continuar alimentando várias notícias até o final do mercado, ou então, até que ele seja transferido para um outro time, como seria seu desejo. De acordo com o jornal espanhol Marca, no momento, Neymar está mesmo mais perto da saída, caindo as esperanças dos franceses em manter o jogador no PSG. O astro brasileiro deve mesmo deixar Paris e seu destino mais provável seria Madrid, segundo a Marca

Pogba caiu dos planos do Real Madrid

O mercado de transferências ainda vai continuar aberto em vários países europeus, até o final desse mês. Porém, na Inglaterra já fechou nessa quinta-feira e o Manchester United não contratou nenhum revezamento para Paul Pogba. Ou seja, o meia francês vai continuar na Premier League por mais um ano, adiando o sonho de Zidane de o levar para Madrid

Publicidade

Então, o Real Madrid teve que desistir de Pogba e pode ir agora com tudo por Neymar. O meia francês iria custar muitos milhões para o time espanhol que, assim, ficou com mais chances financeiras para conseguir levar Neymar para o Santiago Bernabéu. 

As chaves do sucesso do Real Madrid

Porém, as negociações do Real Madrid não vão ser fáceis, seguramente. De acordo com o jornal Marca, o Real tem algumas ‘armas’ para levar a melhor em uma corrida em que também o Barcelona ou a Juventus estariam tentando o astro brasileiro. 

Publicidade

O Real Madrid vai, no entanto, tentar aproveitar alguns fatores jogando em seu favor. Para começar, eles têm um relacionamento excelente com o PSG que, por exemplo, o Barcelona não tem. Depois, os ‘blancos‘ também têm o dinheiro para pagar o passe de Neymar e também convencer o craque com um salário e condições econômicas desejáveis para o jogador. 

Além desse dinheiro, o Real Madrid estaria ainda disposto em colocar alguns jogadores na operação. O PSG quer reaver esses 222 milhões de euros que eles pagaram por Neymar, dois anos atrás, mas o Real Madrid coloca ainda alguns galácticos na mesa. Jogadores como James, Modric, Bale ou Keylor Navas poderiam entrar em uma troca por Neymar. 

Publicidade
Next post

Mercado da bola: trio de peso do Corinthians é sondado e Timão pode ter baixas

A última hora sobre Neymar que pode mudar tudo