Felipão detona Flamengo após jogo da Copa do Brasil: ‘gritinho de histeria’

Treinador do Athletico-PR não gostou de ouvir flamenguistas reclamarem de arbitragem.

Luiz Felipe Scolari foi afiado como sempre na entrevista coletiva após a partida entre Flamengo e Athletico-PR, no Estádio do Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto terminou empatado sem gols e foi marcado por polêmicas.

PUBLICIDADE

Flamenguistas reclamaram bastante de um lance dentro da área em que o zagueiro Léo Pereira foi agarrado por Fernandinho. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira não marcou pênalti no lance. As imagens exibidas pela TV foram claras quanto ao movimento faltoso.

Pelo do Athletico-PR também houve muitas reclamações. Gabigol chutou Fernandinho no meio-campo e o árbitro deu amarelo para os dois jogadores. Em outro lance, Arrascaeta entrou duro em Erick. Atleticanos pediram expulsão nos dois lances.

PUBLICIDADE

Felipão não poupou palavras na coletiva e disse que questionou as reclamações feitas pelo Flamengo. Para o treinador, Gabigol e Arrascaeta deveriam ter sido expulsos. Ao falar sobre o uruguaio, Felipão citou que o lance era para pegar 30 dias de suspensão e disse que a perna de Erick não quebrou por milagre.

PUBLICIDADE

O treinador classificou a reclamação do Flamengo como “gritinho de histeria”. Os fatos ocorridos no Maracanã colocam ainda mais lenha na fogueira para a segunda partida. O jogo de volta entre Athletico-PR e Flamengo está marcado para o dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, e promete muita emoção. O 0 a 0 foi importante para o Furacão, que decidirá vaga na semifinal da competição nacional diante de seus torcedores. A Arena da Baixada estará lotada para o duelo.

PUBLICIDADE