Flamengo: Dorival Júnior manda recado para torcida e defende Gabigol com ‘unhas e dentes’

Atacante do Flamengo vive jejum de gols no clube e tem sido bastante criticado pela torcida.

O torcedor do Flamengo mostra mais uma vez que sempre está ao lado do clube e lotou o estádio do Maracanã para apoiar o Mais Querido do Brasil. No jogo de ida da Copa do Brasil, o time entregou apenas um empate por 0 a 0 contra o Athletico-PR, nada funcionou no ataque.

PUBLICIDADE

Por conta do resultado, o clube do Rio de Janeiro precisa vencer o adversário por qualquer placar na Arena da Baixada. Somente assim, conseguirá avançar para a próxima fase do torneio nacional. O técnico Dorival Júnior avaliou o clube paranaense e deu esperanças para a torcida.

Dorival Júnior opina sobre adversário do Flamengo

O treinador ressalta que o jogo está em aberto e que poderiam levar uma vantagem. Ele diz que dentro de casa, o Athletico-PR estará com uma equipe diferente, mas que tudo é questão de tempo e que é preciso ter paciência. Que é preciso procurar por espaços e ter um aproveitamento melhor.

PUBLICIDADE

Dorival Júnior defende Gabigol

Inicialmente ele disse que Gabigol tem contribuído para o clube e que é uma peça fundamental, dando outra cara para a equipe. Em seguida, relembrou sobre o jejum de gols do atleta.

PUBLICIDADE

“Tão quanto os gols que, neste momento, não têm feito, mas tudo é questão de tempo e manter a confiança do jogador. Quando se menos se espera, o Gabriel se faz presente”, falou o treinador, prosseguindo com uma análise da equipe a respeito do primeiro jogo da eliminatória da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Para ele, o clube merecia ter vencido, pois o Mais Querido criou mais oportunidades do que o adversário, porém, o ataque parou nas mãos de Bento, goleiro dos paranaenses. O treinador garante que estão buscando por um resultado positivo e trabalhando para entregar um grande jogo em Curitiba.