in

Mercado da bola: trio de peso do Corinthians é sondado e Timão pode ter baixas

Divulgação Corinthians

O Corinthians começou a apresentar um futebol melhor no Campeonato Brasileiro e os bons resultados das últimas partidas alçaram a equipe alvinegra à quinta posição na tabela de classificação.

Focado somente no Brasileirão, a torcida espera que o Corinthians não perca nenhum jogador até o final da temporada, além do zagueiro Henrique, que tem tudo encaminhado para ir jogar no futebol árabe.

Em entrevista ao Yahoo, o diretor de futebol do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, afirmou que três jogadores do Timão foram sondados. Segundo ele, porém, não houve ainda propostas oficiais.

Trio pode deixar o Corinthians

Os jogadores sondados são Pedrinho, Gustavo e Clayson. Pedrinho é uma joia da base alvinegra e deve deixar o clube em breve. Com bom chute de fora da área, o atleta de apenas 21 anos chama a atenção de alguns clubes no exterior.

Clayson é um dos principais jogadores do Corinthians. Seu estilo voluntarioso é muito importante dentro do esquema montado pelo treinador Fábio Carille. O atacante recompõe e ajuda a marcar no campo de defesa.

Gustagol de saída

Depois de um início de ano arrasador, com muito gols e o título do Campeonato Paulista, Gustagol se contundiu e caiu de produção. O centroavante perdeu um pouco de espeço no time titular, mas continua sendo importante para o grupo.

Por enquanto, ele fica no Corinthians, mas se chegar proposta oficial o staff do atleta e a diretoria do Timão devem conversar e chegar ao melhor para ambas as partes. O que a torcida espera é que ninguém saia agora. O final do ano é logo ali.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Cristiano Ronaldo, e ataque fechado com craque que Messi não quer

Real Madrid tem três ‘armas’ para conseguir Neymar