Ídolo histórico do Palmeiras diz o que pensa sobre Leila Pereira após venda de atacante: ‘não tenho medo’

Ex-jogador do Palmeiras que marcou época no clube não escondeu sua opinião e não se esquivou de polêmica após venda de atacante ao Porto.

O Palmeiras vive um dos momentos mais espetaculares de sua história. A conquista de títulos importantes ocorre no Verdão desde 2015, quando o clube levantou a sua segunda Copa do Brasil, a partir daí, títulos do Brasileirão, Paulista e Libertadores foram acrescentados a galeria do clube de Allianz Parque. 

PUBLICIDADE

No entanto, na década de 90, Edmundo integrou um elenco muito vitorioso, sendo que o ‘Animal’ também marcou época no clube. Com gols decisivos, muita raça dentro de campo e polêmicas, o ex-camisa 7 do Palmeiras hoje é comentarista de futebol e tem opiniões polêmicas.

Edmundo disse o que pensa em relação ao comportamento de Leila Pereira

Em seu canal no YouTube, Edmundo disse que as palavras de Leila Pereira após a venda de Gabriel Verón foram muito mal colocadas e também anti-éticas em relação aos motivos que levaram a mandatária a vender o atacante, de 19 anos, ao Porto.

PUBLICIDADE

Segundo Edmundo, falar que polêmicas extra-campo foram os motivos que levaram o clube a vender o atleta é algo fora do comum e um comportamento que não deve ser adotado por uma dirigente. Além disso, dizer que lesões também foram os motivos da venda é um fato lamentável e que não se fala aos jornalistas.

PUBLICIDADE

‘Não tenho rabo preso com ninguém’, afirmou Edmundo

O ‘Animal’ disse que não teme represálias vindas da presidente do Palmeiras por suas palavras. Ele afirmou que quando desejar entrar no Allianz Parque, ele irá comprar ingressos e não se importará com convites vindos da presidência, pois possui condições de comprar a entrada para o estádio.

PUBLICIDADE

Em relação ao comportamento da presidente, ele disse que respeito aos jogadores é algo fundamental, fato que não foi observado na venda de Gabriel Verón, que parece ter saído pela porta dos fundos do Palmeiras.