Atlético-MG tem concorrência por atacante europeu; clube do jogador toma atitude após receber propostas

Atlético Mineiro movimenta o mercado da bola em busca de reforços ainda para esta temporada.

O Atlético Mineiro está sob novo comando e a torcida alvinegra espera que o time melhore para o restante da temporada. O técnico Cuca teve sua apresentação realizada e já está no comando do elenco em sua terceira passagem pelo clube.

PUBLICIDADE

Cuca chega ao Atlético-MG

Após um 2021 cheio de conquistas, o Atlético-MG vinha oscilando durante esta temporada. O treinador Turco Mohamed não conseguiu emplacar sua filosofia e maus resultados acabaram em sua recente demissão.

Fora da Copa do Brasil e a sete pontos do líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro, Cuca terá um curto período de tempo para reencontrar o bom futebol do clube alvinegro. O Galo também se encontra vivo na Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Atlético-MG ganha concorrência por atacante

A diretoria do Atlético-MG trabalha no mercado da bola em busca de novos reforços para compor seu elenco. Recentemente, o nome do jovem atacante Paulinho foi ligado para ser uma possível contratação.

PUBLICIDADE

Atualmente no Bayer Leverkusen, o atacante já manifestou o seu interesse em deixar o clube alemão. O clube de Paulinho gostaria de renovar com o brasileiro, porém este não deve ser o desfecho da história.

PUBLICIDADE

Segundo o site GOAL, o Leverkusen recusou uma proposta de oito milhões de euros (aproximadamente 42,97 milhões de reais na atual cotação) pelo atacante. Outra proposta de seis milhões de euros também foi recusada por sua diretoria.

Vale lembrar que Paulinho custou aos cofres do clube alemão cerca de 79,5 milhões de reais, quando foi contratado em 2018. Dessa forma, as negociações não deverão ser muito fáceis.