Atlético-GO x Corinthians: onde assistir a transmissão do jogo ao vivo, hoje (27/07)

A partida entre Atlético-GO x Corinthians acontecerá nesta quarta-feira (27), válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Atlético-GO x Corinthians jogam pelas quartas de final da Copa do Brasil, hoje (27), às 21h30. O duelo de ida dessa fase de mata-mata da competição vai acontecer no estádio Antônio Accioly. A partida promete ser bem agitada e equilibrada na noite desta quarta-feira (27).

PUBLICIDADE

Sem sombra de dúvidas, o torcedor quer assistir à transmissão ao vivo do jogo para acompanhar o desempenho da sua equipe na Copa do Brasil. A CBF valorizou muito a competição devido às premiações milionárias. Quem avançar, ficará ainda mais perto da final e embolsará uma bela quantia.

Onde vai passar o jogo entre Atlético-GO x Corinthians ao vivo?

A transmissão ao vivo de Atlético-GO x Corinthians acontecerá na TV aberta, através da Globo, mas só para os estados de São Paulo e Goiás. Quem não mora nesses estados terá outras duas opções, só que na TV fechada. Os canais Sportv e Premiere mostrarão o embate para todo Brasil.

PUBLICIDADE

O torcedor que vai assistir o jogo hoje (27) poderá ver em campo as equipes com força máxima. Os treinadores não devem poupar atletas e somente aqueles que sofreram lesões não atuarão. Diante disso, confira as prováveis escalações de Atlético-GO e Corinthians para a partida desta noite na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Atlético-GO x Corinthians: prováveis escalações

Comandado pelo técnico Jorginho, o Dragão deve ter algumas alterações para buscar a vitória diante do seu torcedor. Sendo assim, a equipe pode ser formada por Ronaldo; Edson, Dudu, Wanderson, Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, Jorginho; Ricardinho, Wellington e Peglow.

PUBLICIDADE

O Corinthians de Vítor Pereira deve ir com tudo em busca da vitória, mesmo atuando fora de casa. O time titular deve ser composto por Cássio; Rafael Ramos, Lucas Piton, Raul, Gil; Du Queiroz, Cantillo, Giuliano; Róger Guedes, Willian e Yuri Alberto.