in

Neymar fala pela 1ª vez sobre arquivamento de caso de estupro e manda recado

Instagram Najila / Instagram Neymar

Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. falou pela primeira vez sobre o arquivamento do caso de estupro. As acusações foram feitas pela brasileira Najila Trindade.

Nesta sexta-feira (9), Neymar usou as redes sociais para postar um ‘textão’, comentando sobre o ocorrido. Ele começa, dizendo que jamais esquecerá tudo o que aconteceu. O jogador diz que ele, sua família e as pessoas que o conhecem sofreram um dano com a acusação.

Neymar afirmou ainda que não está feliz, mas, sim, aliviado. Ele também comentou que o ser humano tem a capacidade de fazer o bem e também de fazer o mal.

Neymar manda recado às mulheres

Em meio ao desabafo que escreveu, Neymar se solidarizou com as mulheres que realmente sofrem com a violência e desejou que elas sejam fortes. “Lutem e consigam tudo que vocês merecem“, escreveu.

A Polícia Civil e o Ministério Público arquivaram o caso de acusação por falta de provas. Najila Trindade, a brasileira, que se encontrou com o jogador em um hotel de Paris, não conseguiu provar as acusações que fez.

View this post on Instagram

Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS! Sim, meu mundo desabou e fui pro chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo” Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus POR TUDO, sempre 🙏🏽❤️

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on


Neymar recebe apoio dos seguidores

O jogador brasileiro recebeu o apoio de seus seguidores. Entre eles, muitos famosos. O cantor Nego do Borel, por exemplo, chamou Neymar de “capita” e disse que o ama. Belutti, da dupla com Marco, também deixou um recado para o jogador. “Deus abençoe, mano. Bola pra frente e ele te honrará“, afirmou.

O post de Neymar está no ar há quatro horas e já conta com mais de 1,2 milhão de likes e mais de 100 comentários. Neymar é seguido por 124 milhões de pessoas no Instagram.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da Bola: Valdívia no Palmeiras? Indecisão no Colo-Colo pode trazer meia ao Brasil

Cristiano Ronaldo, e ataque fechado com craque que Messi não quer