Neymar fala pela 1ª vez sobre arquivamento de caso de estupro e manda recado

Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. falou pela primeira vez sobre o arquivamento do caso de estupro. As acusações foram feitas pela brasileira Najila Trindade.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (9), Neymar usou as redes sociais para postar um ‘textão’, comentando sobre o ocorrido. Ele começa, dizendo que jamais esquecerá tudo o que aconteceu. O jogador diz que ele, sua família e as pessoas que o conhecem sofreram um dano com a acusação.

Neymar afirmou ainda que não está feliz, mas, sim, aliviado. Ele também comentou que o ser humano tem a capacidade de fazer o bem e também de fazer o mal.

PUBLICIDADE

Neymar manda recado às mulheres

Em meio ao desabafo que escreveu, Neymar se solidarizou com as mulheres que realmente sofrem com a violência e desejou que elas sejam fortes. “Lutem e consigam tudo que vocês merecem“, escreveu.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil e o Ministério Público arquivaram o caso de acusação por falta de provas. Najila Trindade, a brasileira, que se encontrou com o jogador em um hotel de Paris, não conseguiu provar as acusações que fez.

PUBLICIDADE


Neymar recebe apoio dos seguidores

O jogador brasileiro recebeu o apoio de seus seguidores. Entre eles, muitos famosos. O cantor Nego do Borel, por exemplo, chamou Neymar de “capita” e disse que o ama. Belutti, da dupla com Marco, também deixou um recado para o jogador. “Deus abençoe, mano. Bola pra frente e ele te honrará“, afirmou.

O post de Neymar está no ar há quatro horas e já conta com mais de 1,2 milhão de likes e mais de 100 comentários. Neymar é seguido por 124 milhões de pessoas no Instagram.