Inter confirma demissão na comissão técnica e anuncia duas contratações

Diretoria do Colorado realizou remodelação interna e dois profissionais foram contratados.

O Internacional é o sétimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 30 pontos. O colorado somou seis pontos nos últimos cinco jogos na competição nacional. Foram três empates, uma vitória e uma derrota. Esta na última partida, contra o líder Palmeiras, fora de casa.

PUBLICIDADE

No dia seguinte ao jogo realizado no domingo (24), a diretoria do Colorado confirmou mudanças. Daniel Pavan deixou a equipe depois de 11 anos. O preparador goleiros estava no Colorado de forma ininterrupta desde 2011. Antes disso, ele já havia trabalhado na equipe.

Pavan integrava a comissão técnica permanente. Desde 2015 ele atuava como preparados de goleiros. Antes disso, foi auxiliar técnico. Pavan trabalhou com Clemer e com Alisson, dois goleiros históricos do time do Internacional.

PUBLICIDADE

Além da demissão, o Internacional anunciou a contratação de dois profissionais. Chegaram ao clube Juan Pablo Fiorenza, que atuará como coordenador de fisioterapia, e o médico Marcos Marczwski, cuja função exata não foi informada.

PUBLICIDADE

Na nota em que anunciou a chegada dos dois profissionais, a diretoria do Colorado falou sobre a saída de Pavan sem citar o nome do profissional e de outros que também deixaram o Inter. As saídas não alteram o planejamento da equipe de Mano Menezes.

PUBLICIDADE

O Internacional está disputando o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. No torneio continental, enfrentará o Melgar nas quartas de final. As partidas acontecem nos dias 4 e 11 de agosto. O jogo de ida será fora de casa. A volta acontece no Beira-Rio.