in

Mercado da Bola: Valdívia no Palmeiras? Indecisão no Colo-Colo pode trazer meia ao Brasil

UOL esportes
Publicidade

Em sua passagem pelo Palmeiras, o meia chileno Valdívia marcou época e até hoje é lembrado com muita saudade pelos torcedores palmeirenses como possível contratação do Verdão, já que o time do técnico Luiz Felipe Scolari não possui um camisa 10, pois o último, Moisés, foi negociado com o futebol chinês, após receber uma enxurrada de críticas dos torcedores por ter errado o pênalti contra o Internacional, nas quartas de final da Copa do Brasil.

E o possível retorno de Valdívia ao Palmeiras pode se tornar realidade, pois a situação do meia no Colo-Colo está indefinida até o momento no Chile, pois de acordo com informações do diário “AS“, o jogador de 35 anos já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, pois a sua renovação de contrato com o Colo-Colo é muito complicada e vencerá em dezembro.

A situação de indefinição animou os torcedores palmeirenses que já estão pedindo a contratação do jogador nas redes sociais.

Publicidade

Valdívia teve duas passagens pelo Palmeiras

Em suas duas passagens pelo Palmeiras, Valdívia se destacou e ganhou o apelido de “Mago” pelos torcedores alviverdes. Em 2008 atuando ao lado de Edmundo, Valdívia foi um dos destaques na conquista do Campeonato Paulista.

Publicidade

As boas atuações o fizeram ser vendido para o mundo árabe, e colocaram as finanças do Verdão em dia. Dois anos fora, ele voltou, no entanto, sua segunda passagem foi marcada por seguidas lesões que o levaram a sair do clube.

Santos pode entrar e cena e contratar Valdívia

Caso o Palmeiras não contrate Valdívia, o Santos pode tentar fechar acordo com o jogador, pois o meia possui um bom relacionamento com o técnico argentino Jorge Sampaoli, os dois já trabalharam juntos na seleção chilena.

A dupla se sagrou vitoriosa quando atuou na seleção, Sampaoli e Valdívia foram campeões da Copa América em 2015.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Caso incrível de Danilo surpreende a todos na Europa

Neymar fala pela 1ª vez sobre arquivamento de caso de estupro e manda recado