in

Mercado da Bola: Valdívia no Palmeiras? Indecisão no Colo-Colo pode trazer meia ao Brasil

UOL esportes
Publicidade

Em sua passagem pelo Palmeiras, o meia chileno Valdívia marcou época e até hoje é lembrado com muita saudade pelos torcedores palmeirenses como possível contratação do Verdão, já que o time do técnico Luiz Felipe Scolari não possui um camisa 10, pois o último, Moisés, foi negociado com o futebol chinês, após receber uma enxurrada de críticas dos torcedores por ter errado o pênalti contra o Internacional, nas quartas de final da Copa do Brasil.

E o possível retorno de Valdívia ao Palmeiras pode se tornar realidade, pois a situação do meia no Colo-Colo está indefinida até o momento no Chile, pois de acordo com informações do diário “AS“, o jogador de 35 anos já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, pois a sua renovação de contrato com o Colo-Colo é muito complicada e vencerá em dezembro.

Publicidade

A situação de indefinição animou os torcedores palmeirenses que já estão pedindo a contratação do jogador nas redes sociais.

Valdívia teve duas passagens pelo Palmeiras

Em suas duas passagens pelo Palmeiras, Valdívia se destacou e ganhou o apelido de “Mago” pelos torcedores alviverdes. Em 2008 atuando ao lado de Edmundo, Valdívia foi um dos destaques na conquista do Campeonato Paulista.

Publicidade

As boas atuações o fizeram ser vendido para o mundo árabe, e colocaram as finanças do Verdão em dia. Dois anos fora, ele voltou, no entanto, sua segunda passagem foi marcada por seguidas lesões que o levaram a sair do clube.

Santos pode entrar e cena e contratar Valdívia

Caso o Palmeiras não contrate Valdívia, o Santos pode tentar fechar acordo com o jogador, pois o meia possui um bom relacionamento com o técnico argentino Jorge Sampaoli, os dois já trabalharam juntos na seleção chilena.

A dupla se sagrou vitoriosa quando atuou na seleção, Sampaoli e Valdívia foram campeões da Copa América em 2015.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Caso incrível de Danilo surpreende a todos na Europa

Neymar fala pela 1ª vez sobre arquivamento de caso de estupro e manda recado