Neymar publica foto ao lado de Zidane e aumenta rumor sobre ida ao Real Madrid

Ao que tudo indica, Paris Saint Germain e Real Madrid, duas das maiores forças do futebol mundial, estão negociando para entrar em acordo sobre a contratação de Neymar. Com situação totalmente indefinida, o PSG está estudando as propostas apresentadas pelo clube merengue, que deseja contar com o craque brasileiro em seu elenco a todo custo, inclusive, o melhor jogador do mundo, o croata Luka Modric, foi oferecido como moeda de troca.

PUBLICIDADE

E como a situação é incerta, qualquer movimentação é dada como possível indício, ou pista de um sinal positivo, em relação a possível ida de Neymar ao Real Madrid. E nesta sexta-feira, através das redes sociais, o camisa 10 do PSG pode ter dado um forte indício de sua ida para o Real.

Em sua conta no Instagram, Neymar republicou uma postagem feita pelo craque brasileiro do futsal, Falcão, na qual aparecem o próprio Falcão, Ronaldo Fenômeno, Alex (ex-Palmeiras), Neymar e Zinedine Zidane, técnico do poderoso Real Madrid.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Publicação virou notícia no diário Mundo Deportivo

A atitude de Neymar foi considerada pelos torcedores do Real e pelos principais jornais esportivos da Espanha como um forte sinal da volta do brasileiro a Espanha.

PUBLICIDADE

Os torcedores do Real comemoraram na internet, nas redes sociais do clube e já deram boas vindas e desejaram boa sorte a nova dupla, Neymar/Zidane.

Madrilenhos pagariam 120 milhões e dariam Modric em negociação

De acordo com informações, os dirigentes do Real Madrid pagariam 120 milhões de euros, cerca de R$ 533 milhões e dariam Luka Modric como moeda de troca para o Paris Saint Germain, para poder ter Neymar no Santiago Bernabéu.

Apesar de ter feito 51 gols em 58 jogos, Neymar não conseguiu levar o PSG ao seu principal objetivo, que era o título da Champions League. Agora, após as seguidas lesões e aos problemas fora de campo, Neymar e PSG querem romper o acordo para evitar maiores constrangimentos.