in

Neymar publica foto ao lado de Zidane e aumenta rumor sobre ida ao Real Madrid

ESPN
Publicidade

Ao que tudo indica, Paris Saint Germain e Real Madrid, duas das maiores forças do futebol mundial, estão negociando para entrar em acordo sobre a contratação de Neymar. Com situação totalmente indefinida, o PSG está estudando as propostas apresentadas pelo clube merengue, que deseja contar com o craque brasileiro em seu elenco a todo custo, inclusive, o melhor jogador do mundo, o croata Luka Modric, foi oferecido como moeda de troca.

E como a situação é incerta, qualquer movimentação é dada como possível indício, ou pista de um sinal positivo, em relação a possível ida de Neymar ao Real Madrid. E nesta sexta-feira, através das redes sociais, o camisa 10 do PSG pode ter dado um forte indício de sua ida para o Real.

Publicidade

Em sua conta no Instagram, Neymar republicou uma postagem feita pelo craque brasileiro do futsal, Falcão, na qual aparecem o próprio Falcão, Ronaldo Fenômeno, Alex (ex-Palmeiras), Neymar e Zinedine Zidane, técnico do poderoso Real Madrid.

Publicação virou notícia no diário Mundo Deportivo

A atitude de Neymar foi considerada pelos torcedores do Real e pelos principais jornais esportivos da Espanha como um forte sinal da volta do brasileiro a Espanha.

Publicidade

Os torcedores do Real comemoraram na internet, nas redes sociais do clube e já deram boas vindas e desejaram boa sorte a nova dupla, Neymar/Zidane.

Madrilenhos pagariam 120 milhões e dariam Modric em negociação

De acordo com informações, os dirigentes do Real Madrid pagariam 120 milhões de euros, cerca de R$ 533 milhões e dariam Luka Modric como moeda de troca para o Paris Saint Germain, para poder ter Neymar no Santiago Bernabéu.

Apesar de ter feito 51 gols em 58 jogos, Neymar não conseguiu levar o PSG ao seu principal objetivo, que era o título da Champions League. Agora, após as seguidas lesões e aos problemas fora de campo, Neymar e PSG querem romper o acordo para evitar maiores constrangimentos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: Real Madrid bate o martelo sobre troca de Modric por Neymar

Caso incrível de Danilo surpreende a todos na Europa