Romildo Bolzán avisa diretoria e fala sobre futuro do Grêmio; 5 atletas de saída e ‘negócio de ocasião’

Mandatário gremista não escondeu os detalhes do atual momento do Grêmio e esclareceu detalhes das próximas decisões da diretoria.

Após um início conturbado na Série B, o Grêmio conseguiu ajustar os detalhes que atrapalhavam o baixo rendimento dentro de campo e alcançou o equilíbrio necessário para vencer as partidas e chegar a uma invencibilidade de 14 partidas.

PUBLICIDADE

O bom desempenho dos comandados do técnico Roger Machado está fazendo com que a fanática torcida gremista fique esperançosa que o retorno à elite do futebol brasileiro ocorra com uma boa antecedência.

Romildo Bolzán esclareceu detalhes sobre futuro do Grêmio

Após apuração feita pelo site Gaúcha ZH, detalhes dos próximos passos da diretoria gremista vieram à tona. Segundo a reportagem, o Grêmio não irá mais buscar reforços nesta janela de transferências e deverá fechar o prazo de transferências com a contratação de Thaciano, Lucas Leiva e Guilherme.

PUBLICIDADE

O trio de reforços deve fechar o ano no Imortal, sendo que ‘negócios de ocasião’ não serão descartados, negócios que surjam sem esperar, como no caso do retorno de Lucas Leiva. No entanto, essas transferências não serão prioridade no momento, já que Romildo afirmou que o controle das finanças é algo importante para o clube no momento.

PUBLICIDADE

Cinco jogadores deverão ser negociados e estão de saída

De acordo com informações do site Bola Vip, nos próximos dias, deverão ocorrer as saídas de cinco atletas do elenco de Roger. Michel, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Thiago Santos e Fernando Henrique serão os atletas que serão negociados.

PUBLICIDADE

A intenção é a de fazer uma drástica redução na folha salarial e ainda assim manter a qualidade do elenco. Já que alguns dos nomes citados acima são muito pouco utilizados pela comissão técnica de Roger Machado.