Mercado da Bola: Real Madrid bate o martelo sobre troca de Modric por Neymar

Por enquanto, Luka Modric permanece no Real Madrid. Isto é o que afirmou o jornal espanhol ‘As’. Eles entraram em contato com o empresário do jogador croata, que garantiram que o meia fará parte do plantel madrileno nesta temporada.

PUBLICIDADE

A possível saída de Modric foi anunciada pela imprensa europeia no começo de agosto. O Real Madrid teria oferecido, ao Paris Saint-Germain, R$ 536 milhões para ter Neymar, craque da seleção brasileira, em seu plantel. Esta proposta incluia Luka Modric como moeda de troca. Mas o croata está satisfeito no time madrileno, e focado em fazer da temporada de 2019/2020 mais vitoriosa que a anterior, considerada um desastre.

Aprovação de Zidane

Zinedine Zidane nunca contou com a saída de Luka Modric do Real Madrid. O técnico francês conta com ele no clube, como já declarou em diversas oportunidades nesta janela de transferência. Além disso, o craque é ainda o atual Bola de Ouro da Fifa, o que não condiz com situá-lo em uma operação de troca. Além disso, Zidane já havia despistado qualquer interesse por Neymar, dizendo estar interessado apenas nos jogadores do seu plantel.

PUBLICIDADE

Quem fica com Neymar?

Real Madrid e Barcelona ainda são as maiores possibilidades para que Neymar, insatisfeito no atual clube, finalmente deixe o PSG. Ainda assim, nenhuma proposta real foi colocada à mesa. O clube francês pede pelo menos 180 milhões de euros para vender o jogador, que tem contrato até 2022. Tanto a janela de transferência francesa, quanto a espanhola fecham em 24 dias, ou seja, no dia dois de setembro. 

PUBLICIDADE