Grêmio recebe proposta para negociar jogador e Romildo Bolzan toma decisão; 4 atletas já saíram

Presidente do Imortal Tricolor tomou a decisão de não negociar o goleiro com time de Portugal.

O Grêmio esteve perto de perder mais um jogador no mercado da bola, mas o presidente Romildo Bolzan decidiu não negociar o atleta. Até o momento, quatro jogadores do Grêmio saíram da equipe. O meia Benítez, que não vingou, fechou com o América-MG.

PUBLICIDADE

Os jovens Rildo, Phelipe Megiolado e Victor Bobsin foram negociados com o futebol português. O atacante Rildo estava emprestado ao Bahia, mas a proposta que chegou da Europa agradou ao jogador e ao Grêmio e ele acabou negociado.

De acordo com o jornalista Diego Torbes, do canal Caju Tricolor, o Grêmio recebeu uma proposta pelo jovem goleiro Adriel. Terceiro goleiro do time de Roger Machado, o jogador de 21 anos entrou na mira de uma equipe de Portugal, mas Romildo Bolzan tomou a decisão de não vendê-lo.

PUBLICIDADE

Os valores do negócio não foram informados, mas Romildo preferiu continuar contando com o atleta no elenco do Grêmio. Atualmente, o goleiro titular do Grêmio é o jovem Brenno. Gabriel Grando é a opção imediata no banco de reservas. Adrial é o terceiro nome. Os três são jovens e têm o respaldo da diretoria e da comissão técnica. 

PUBLICIDADE

Reforços estrearam pelo Grêmio

Se quatro jogadores saíram, três atletas chegaram. Lucas Leiva e Guilherme estrearam com a camisa do Imortal Tricolor. Thaciano atrasou a estreia devido à vacinação contra a Covid-19. Assim que tudo for regularizado ele ficará à disposição de Roger Machado e poderá ser escalado na Série B do Campeonato Brasileiro. O Grêmio é o segundo colocado na competição, com 36 pontos – nove atrás do líder Cruzeiro e sete à frente do quinto colocado, o Londrina. 

PUBLICIDADE