Real Madrid e a operação que pode mudar tudo para Vinícius Júnior

No Real Madrid, as coisas não estão correndo bem. Depois de uma temporada mais complicada, em que o time ficou cedo fora da corrida pelos títulos, esse ano, a torcida esperava mais logo de início. Porém, esse regresso aos trabalhos, com nova equipe e vários rostos novos, não está correndo tão bem quanto os torcedores desejariam.

PUBLICIDADE

Pogba continua sendo a prioridade do Real Madrid

Florentino Pérez sabe que tem ainda muito trabalho pela frente. A diretoria acredita que o elenco ainda não está capaz de dar luta a seus rivais e, no momento, todos acreditam que é o Barcelona e o Atlético de Madrid quem partem na frente nessa corrida do título.

Florentino Pérez quer mudar e há um nome que ele e Zidane acreditam que pode fazer a diferença nesse Real Madrid. No momento, Paul Pogba continua sendo a prioridade para o Real Madrid. Os ‘blancos’ acreditam que o campeão do mundo francês pode mudar tudo essa temporada, sendo um dos melhores do mundo em sua posição e muito bom tanto defendendo, como lançando o ataque.

PUBLICIDADE

Paul Pogba é um dos mais talentosos do mundo e tem um papel muito importante, no meio-campo de sua equipe. Porém, as coisas não vêm correndo tão bem para ele no Manchester United. Então, o francês até veria com bons olhos uma saída da Premier League, especialmente em um ano que o Manchester não vai nem jogar a Champions League.

PUBLICIDADE

Troca pode tirar Vinícius do Real Madrid

PUBLICIDADE

Portanto, a partida do francês parece muito provável, mas o Manchester United não permitirá sua saída a qualquer preço. Então, o Real Madrid colocaria alguns nomes nessa operação. Para começar, o de Isco, um jogador que não vai tão bem por Madrid, mas que agradaria muito para Solskjaer.

Porém, Isco não sairia sozinho, quando Florentino estaria se dispondo em colocar Vinícius Júnior na operação. O jovem brasileiro é um dos mais promissores do time, mas poderia ser emprestado por dois anos para o Old Trafford.

A proposta do Real Madrid seria, então, de 50 milhões de euros mais o passe de Isco e o empréstimo de Vinícius Júnior, de acordo com o site Don Balón. Resta saber se os ‘red devils’ vão aceitar essa oferta dos espanhóis.