Lucas Leiva faz desabafo e cita Gerrard em emoção de vestir novamente camisa do Grêmio: ‘Mais emocionado’

Volante, de 35 anos, abriu mão de uma remuneração maior para voltar ao Grêmio e ajudar a equipe a subir para a Série A.

O Grêmio finalmente engrenou na Série B e conseguiu alcançar a segunda colocação na tabela de classificação da competição. Com boas atuações dentro de campo e empurrado por sua fanática torcida, o Grêmio conseguiu uma importante vitória no último sábado contra a tradicional Ponte Preta, o que deixou o Imortal com 36 pontos.

PUBLICIDADE

Com os tropeços de Vasco e Bahia na rodada, os comandados do técnico Roger Machado se isolaram na vice-liderança e iniciaram a perseguição ao Cruzeiro. Além disso, um jogador em especial se sentiu muito emocionado em jogar na Arena gremista, Lucas Leiva.

Lucas Leiva citou Gerrard e declarou amor ao clube de coração

Revelado pelo Grêmio, o volante que foi vendido muito jovem ao futebol europeu disse em entrevista que está muito feliz e emocionado em vestir novamente a camisa do seu clube de coração. Após disputar dez temporadas no futebol inglês com o Liverpool, Lucas Leiva citou a emoção de Gerrard, ao vestir a camisa dos reds.

PUBLICIDADE

Com 35 anos você tem um pouco mais de experiência e fica mais emocionado‘, afirmou.

PUBLICIDADE

Apesar de ter entrado no segundo tempo, Lucas Leiva correu e teve boa atuação, além disso, pode sentir o carinho da torcida em uma Arena com mais de 40 mil torcedores. Fato que deixou o jogador ainda mais emocionado em seu retorno.

PUBLICIDADE

Lucas Leiva chegou a Porto Alegre com 16 anos e morou no Estádio Olímpico 

Natural do Mato Grosso do Sul, Lucas Leiva chegou adolescente a Porto Alegre e teve que morar no saudoso Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Negociado muito jovem com o futebol europeu, Leiva não conseguiu ter uma grande identificação com o clube que o revelou.

No entanto, o jogador afirmou que está de voltar e que deseja retribuir ao Grêmio tudo o que ocorreu em sua carreira no futebol ajudando o seu clube de coração a vencer os desafios da Série B e levar o Grêmio novamente a elite do futebol brasileiro.