Torcida do Palmeiras perde a paciência com Leila Pereira e possível contratação de atacante vem à tona

Após vitória contra o Internacional, torcedores do Palmeiras não se mostraram satisfeitos com desempenho de jogador dentro de campo.

O Palmeiras conseguiu marcar um gol nos minutos finais da partida contra o Internacional. Gabriel Menino, cria da base alviverde, anotou o gol da vitória e fechou o placar da partida em 2 a 1 para os comandados do técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Agora, após a conquista dos três pontos, o Palmeiras chegou a 39 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, o rival Corinthians, que está com 35. No entanto, nem tudo foi alegria no Allianz Parque, pois após a partida, um jogador em especial recebeu críticas, o atacante Wesley.

Saída de Verón deixou lacuna no ataque e torcida quer contratação

Sempre com muita velocidade quando era acionado, Gabriel Veron atuava pelas pontas e conseguia fazer transições rápidas nos contra-ataques do Palmeiras. Agora, sem Verón, Wesley e Breno Lopes possuem essa função. No entanto, na partida de ontem, Wesley teve uma atuação abaixo do esperado.

PUBLICIDADE

E, por esse motivo, internautas teriam criticado a venda de Gabriel Verón e a falta de reposição de peças. Acusada como culpada, a mandatária Leila Pereira foi acusada de não se empenhar na contratação de um substituto para Verón.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira também se incomodou com arbitragem e fez alerta

Na entrevista coletiva após a partida, Abel Ferreira se mostrou incomodado com um gol anulado, gol este marcado pelo zagueiro Murilo. E, irritado fez um alerta aos jornalistas: ‘Espero que o campeonato não seja resolvido pelo VAR‘.

PUBLICIDADE

Apesar da irritação, Abel demonstrou empatia e disse que o calendário do futebol brasileiro é muito desumano e isso também pode ser um dos motivos aos quais tantos erros de arbitragem estão ocorrendo e pediu uma maior atenção da CBF para isso.