in

Mercado da Bola: clubes sinalizam oferta milionária e Soteldo pode estar de saída

Reprodução: Correio

O Santos segue atento ao mercado da bola e, apesar de ser o atual primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, não parece enxergar o seu elenco como completo e permanece na procura por reforços. O treinador argentino Jorge Sampaoli tem declarado constantemente, inclusive em público, que tem cobrado a chegada de novas opções para compor o seu elenco.

Santos passa por seu melhor momento

O clube vive seu melhor momento do ano. A torcida voltou a comparecer em peso na Vila Belmiro e o Peixe está se isolando cada vez mais como o primeiro lugar da competição. 

Publicidade

Apesar de ser um grande ‘caçador’ no mercado, o clube também pode sofrer com baixas. O meia Yeferson Soteldo anda se destacando muito nos últimos jogos e pode ser uma perda do Peixe para o restante da temporada. O venezuelano chegou ao debaixo de muita desconfiança por conta de sua pequena estatura. No entanto, dentro das quatro linhas ele surpreendeu e tem sido o principal destaque do Santos após o reinício do Campeonato Brasileiro, que ficou pausado por um mês por conta da disputa da Copa América.

O atleta tem sido escalado todos os jogos pelo treinador Sampaoli e começou a chamar a atenção de equipes estrangeiras. Segundo informações de fontes, clubes dos Estados Unidos e da Europa estão acompanhando o desempenho do atleta de perto.

Publicidade

Multa de Soteldo ultrapassa os 200 milhões

Equipes sinalizaram uma oferta de cerca de R$ 80 milhões, mas o Santos bateu o martelo afirmando que não há qualquer momento de negociar o atleta no momento. A multa do jogador é de 50 milhões de euros, que equivale a 220 milhoes de reais na cotação atual.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Dybala pode ser chave para a solução Neymar

Rafael Nadal e Roger Federer se juntam a Novak Djokovic no conselho de jogadores da ATP