Dybala pode ser chave para a solução Neymar

Com o final do mercado de transferências na Inglaterra, parece que tudo começa se definindo sobre o futuro de Dybala. Nas últimas semanas, a joia argentina teve seu nome apontado para se mudar para a Premier League, o que acabou não se concretizando.

PUBLICIDADE

O craque não aceitou a proposta do Manchester United, supostamente, porque os ‘red devils’ não iriam jogar a Champions League, esse ano. E, mais tarde, ele e a Juventus não chegaram em acordo com o Tottenham.

Dybala com futuro por definir

Entretanto, o craque argentino regressou a Turim. Ele está treinando com seus companheiros de equipe, mas de acordo com o jornal italiano Corriere Dello Sport, o craque ainda não estaria garantido na Juventus, na nova temporada. 

PUBLICIDADE

Durante anos, Dybala foi considerado um dos melhores jogadores da Juventus. Ele era uma das estrelas da equipe e até um dos melhores artilheiros na Liga italiana. Porém, a chegada de Cristiano Ronaldo travou sua progressão e a joia argentina nem é mais um intocável no time, quanto mais seu protagonista. Relegado várias vezes para o banco de reservas, o craque pensou mesmo em deixar o time. Porém, a Premier League não é mais opção, pelo menos, para esse ano. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PSG pode ficar só na corrida por Dybala

Com os times ingleses fora da corrida, as coisas poderiam se fazer com o Paris Saint Germain e a Juventus até  teria aqui um interesse extra. Se Dybala se transferisse para o time francês, a Juventus teria aqui uma ajuda para levar Neymar para Turim. 

Os franceses têm interesse na contratação da joia argentina que poderia ser mesmo o revezamento de Neymar no time. Em sentido contrário, o astro brasileiro poderia se juntar com Cristiano Ronaldo, no ataque da Juventus. Os italianos pagariam ainda a diferença, uma vez que os dois jogadores têm um valor de mercado diferente.