Flamengo pode dar chapéu no Santos por camisa 10 cobiçado no mercado da bola; salário de 550 mil reais

O Santos está em busca de um camisa 10 no mercado da bola, definiu um alvo favorito e pode enfrentar a concorrência do Flamengo pelo reforço.

O Flamengo entrou em campo recentemente para enfrentar o Juventude, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, e alcançou um bom resultado pelo placar de 4×0. Pedro foi novamente destaque da equipe rubro-negra e vem sendo especulado na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE

Ainda no 1º tempo, Pedro balançou as redes em duas ocasiões e, logo na sequência, Éverton Ribeiro ampliou o marcador. Já na etapa complementar, o jovem Lázaro fez mais um gol e deu números finais ao duelo. Com o resultado positivo, o Flamengo voltou a sonhar com uma colocação dentro do G4 na tabela de classificação.

Chapéu no Santos?

O Santos continua sua busca por reforços no mercado da bola e uma das principais carências do elenco no momento é um camisa 10. O clube vem negociando a contratação de Juan Quintero, que atualmente defende as cores do River Plate, e o principal entrave é a questão financeira.

PUBLICIDADE

O jogador colombiano está disposto a jogar no futebol brasileiro, no entanto, pede 100 mil dólares (algo em torno de 550 mil reais) para assinar contrato com algum clube da Série A. O meia-atacante também foi oferecido ao Flamengo e o nome entrou em pauta entre os dirigentes nos bastidores.

PUBLICIDADE

Reforços de peso do Flamengo

O Flamengo promoveu algumas estreias diante do Juventude em partida recente e Everton Cebolinha era o principal destaque. O jogador vinha sendo cobiçado há algum tempo no mercado da bola e optou por defender o clube rubro-negro. A passagem do atleta pela Europa não rendeu o esperado e o craque viu com bons olhos o retorno para o Brasil.

PUBLICIDADE