Atlético-MG define prioridade para substituir Turco no mercado da bola; Rodrigo Caetano ativo nos bastidores

O Atlético Mineiro demitiu o técnico Antonio Mohamed e agora mapeia suas opções no mercado da bola para a sequência da temporada de 2022.

O Atlético Mineiro entrou em campo na última quinta-feira, 21 de julho, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Cuiabá, em partida disputada na Arena Pantanal, e que terminou em empate pelo placar de 1×1.

PUBLICIDADE

O Cuiabá foi melhor ao longo da partida e criou várias oportunidades para abrir o placar, no entanto, foi o Atlético Mineiro quem saiu na frente com gol do estreante Alan Kardec. Já no último lance da partida, Gabriel Pirani marcou e empatou o confronto.

Antonio Mohamed é demitido do Galo

O técnico Antonio Mohamed chegou ao Atlético-MG no início da temporada, no entanto, nunca conseguiu ganhar a confiança dos torcedores. O comandante balançou no cargo em diversas oportunidades e, após o empate contra o Cuiabá, acabou sendo demitido do clube.

PUBLICIDADE

O Galo agora vai ao mercado da bola em busca de um novo treinador e já tem alguns nomes em sua lista. Odair Hellmann atualmente está sem clube e é o favorito para comandar o elenco. O técnico já foi cobiçado pelo time de Belo Horizonte em outros momentos. Outro nome citado é o de Renato Gaúcho, que surge como plano B para a sequência de 2022.

PUBLICIDADE

Reforços do Atlético-MG

O técnico El Turco optou por poupar vários jogadores do elenco do Atlético-MG diante do Cuiabá, no entanto, também promoveu a entrada de vários estreantes. Pedrinho, Alan Kardec e Pavón entraram em campo na partida, já na etapa complementar, e tiveram alguns minutos para impressionar os torcedores. Com pouco ritmo de jogo dos jogadores, os fãs esperam um melhor desempenho ao longo da competição.

PUBLICIDADE