Mercado da Bola: Tottenham anuncia chegada de Lo Celso e Ryan Sessegnon

O mercado da bola está agitado e alguns dos principais jogadores do futebol mundial poderão estar trocando de clube nos próximos dias. A nova temporada da Premier League se aproxima e o Radar Esportes traz as últimas novidades do Tottenham na janela de transferências.

PUBLICIDADE

Lo Celso no Tottenham

O Tottenham é um time de bastante tradição na Inglaterra e vem apresentando grande crescimento nos últimos anos. Sob comando do técnico Mauricio Pochettino, a equipe londrina vem conseguindo bater de frente com os principais clubes do continente e chegou à final da última edição da UEFA Champions League.

Além do melhor desempenho dentro das quatro linhas, o clube também apresenta crescimento fora dos gramados e inaugurou recentemente um estádio em obra bilionária.

PUBLICIDADE

Mais presente nas principais competições, o time também acumula maior valor de patrocínio e conseguiu realizar contratações milionárias para a próxima temporada. O argentino Lo Celso, ex-Real Bétis, foi anunciado como reforço.

PUBLICIDADE

O argentino foi um dos destaques do clube espanhol na última temporada e conquistou uma vaga na Seleção da Argentina para disputar a Copa América. A negociação envolveu o valor de R$ 55 milhões de libras (cerca de R$ 262 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Jovem promessa

O jovem Ryan Sessegnon, de apenas 19 anos de idade, se tornou uma das grandes promessas da Premier League e deixou o Fulham para acertar com o Tottenham. O jogador era cogitado por diversos clubes importantes da Inglaterra, mas acabou optando pelo projeto do clube londrino.