Real Madrid busca mais um craque; é brasileiro, mas não é Neymar

Florentino Pérez sabe que Casemiro é um dos jogadores de futebol que Zinedine Zidane dispensaria nesta nova etapa. Seu desempenho declinou muito nas duas últimas temporadas e, no momento, sua partida é estudada, desde que recebam uma quantia interessante, naturalmente. Na temporada passada, Marcos Llorente nunca foi alternativa para o meia brasileiro, mas esse ano o Real Madrid poderia buscar um jogador para fazer seu lugar, o que colocaria em causa a posição de Casemiro no novo Real Madrid. 

PUBLICIDADE

Possíveis reforços para o meio-campo do Real Madrid

Durante semanas se falou muito em uma chegada de Paul Pogba, que até agora não aconteceu ainda. O francês seria o meia favorito de Zidane, mas que poderia não chegar sozinho, esse ano. N’Golo Kanté era o nome que também gostavam no Real Madrid, mas sua incorporação seria completamente impossível.

O Chelsea não pode assinar novos jogadores, por causa da sanção da FIFA e, por essa razão, eles não teriam uma alternativa para Kanté. Então, eles não vão permitir sua saída esse mercado. Outro jogador que agradou para Zidane foi Tanguy Ndombélé, do Olympique de Lyon, mas o Tottenham foi mais rápido e levou o jogador para Londres. 

PUBLICIDADE

Fabinho mais próximo do Real Madrid

Agora, um novo nome estaria ganhando força junto do Real Madrid e seria até um regresso, ele que já passou pelo Santiago Bernabéu uns anos atrás. Na altura, o brasileiro Fabinho não ganhou posição no Real Madrid, mas agora, tudo seria diferente. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, o jogador do Liverpool seria o favorito para se juntar no Real Madrid e ele até poderia ficar com o lugar de Casemiro, que já não estaria entusiasmando tanto. No ano passado, Jurgen Klopp  pagou mais de 50 milhões de euros ao Mônaco para obter seus serviços e tornou o meia brasileiro em um jogador importante em sua equipe. 

Agora, o Real Madrid poderia pagar até 60 milhões de euros por um jogador que eles mandaram embora, sem custo, uns anos atrás. Fabinho contribuiria com experiência, trabalho e versatilidade, pois ele também pode atuar como lateral direito, posição em que iniciou sua carreira, ou mesmo como zagueiro.