Santos pode fechar com novo camisa 10 para Lisca e jogador impõe condição; reforço cobiçado no mercado da bola

O Santos contratou o técnico Lisca para a vaga de Bustos e agora vai ao mercado da bola em busca de jogadores para atingir seus objetivos.

O Santos entrou em campo nesta última quarta-feira, 20 de julho, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Botafogo, em partida disputada no Estádio da Vila Belmiro, e que terminou com triunfo do time da casa pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

O Santos abriu o placar ainda aos 33 minutos do 1º tempo, com gol de Léo Baptistão. Já na etapa complementar, o atacante Marcos Leonardo também balançou as redes e deu números finais ao duelo. Com o resultado, o Peixe fica na 9ª colocação na tabela de classificação, atualmente com 25 pontos conquistados.

Santos vai fechar com camisa 10?

O Santos está atendo às oportunidades na reabertura da janela de transferências e ainda não se deu por satisfeito com o atual elenco. O clube busca por reforços no mercado da bola e passou a cobiçar a contratação de um novo camisa 10 para o técnico Lisca.

PUBLICIDADE

“A diretoria santista já sabe a pedida salarial de Juan Quintero: 100 mil dólares por mês, cerca de R$550 mil na cotação atual. O Santos tenta baixar esse valor e a negociação é avaliada como difícil internamente”, informou o jornalista Leonardo Ferreira, da TNT Sports, sobre as tratativas do Peixe pelo reforço.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Yeferson Soteldo está de saída do Tigres-MEX e chegou a ser especulado, no entanto, a situação financeira do Santos atualmente não permite uma investida. Juan Quintero passou a ser uma forte possibilidade, mas o Peixe ainda tenta reduzir os vencimentos mensais para chegar ao acordo.

PUBLICIDADE

Diego Ribas cobiçado no mercado da bola

Outro nome que vinha sendo cobiçado pelo Santos é Diego Ribas, que atualmente defende a camisa do Flamengo. O jogador concedeu entrevista recentemente e revelou que não vai permanecer na equipe carioca para a próxima temporada. O Santos e o Orlando City surgem como possibilidades para o meio-campista no mercado da bola.