Futuro de Diego deve ser mesmo fora do Brasil e clube gringo já teria conversado com o medalhão

Em recente entrevista coletiva, o meio-campo Diego Ribas afirmou que deixará o Flamengo ao final da temporada.

Na manhã da última terça-feira (19), o experiente meio-campo Diego Ribas concedeu entrevista coletiva e afirmou que ao final da temporada deixará o Flamengo. O medalhão deixou o seu futuro em aberto e ainda não sabe se irá se aposentar. A única certeza do experiente jogador é que caso continue a jogar o seu próximo clube não será brasileiro.

PUBLICIDADE

Diego chegou ao Flamengo no ano de 2016 e foi uma peça fundamental para a reformulação da equipe. O meia chegou para ser líder de um projeto vitorioso e a coroação veio no ano de 2019, em uma temporada mágica da equipe Rubro-Negra. 

No entanto, apesar de sua grande importância no início do projeto do clube carioca, as últimas temporadas do medalhão foram aquém do esperado, visto que o jogador passou a maioria do tempo no banco de reservas. Parte da torcida do Flamengo começou a pegar no pé do meio-campo e, ainda o acusaram de ser o líder da “panela” dentro do elenco Rubro-Negro. Apesar dos altos e baixos em sua passagem pelo Mais Querido, o medalhão é considerado ídolo do clube. 

PUBLICIDADE

Com contrato até dezembro de 2022, Diego Ribas sabe que não continuará no Flamengo e o provável destino do jogador é o Orlando City-EUA. O portal Fla Web, através do comunicador Marcus Vinicius, afirmou que as conversas entre o medalhão e o clube norte-americano já estão avançadas.

PUBLICIDADE

O Orlando City já havia tentando retirar o camisa 10 da Gávea em outras oportunidades, mas Diego preferiu continuar no Flamengo. Contudo, apesar de várias especulações, o meio-campo somente deverá dar novas informações sobre o seu futuro no final da temporada

PUBLICIDADE