Duílio admite interesse do Corinthians em novos reforços: ‘Hoje pretendemos’

O mandatário do Corinthians continua atento ao mercado da bola e deseja ter mais reforços na equipe ainda nesta temporada.

O presidente Duílio está trazendo reforços para o Corinthians nesta janela de transferências. A ideia do mandatário é qualificar o elenco para as competições da temporada. Essa notícia surge em bom momento para Vítor Pereira, que necessita de novos nomes nesta reta final de 2022.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo grandes desfalques no plantel, o técnico do Timão conseguiu resultados expressivos. A equipe encontra-se nas quartas de final da Libertadores e também da Copa do Brasil, além de estar no páreo do Campeonato Brasileiro. Para se manter firme nas competições, Duílio admite chegada de reforços.

Presidente do Corinthians deseja trazer mais reforços

Em entrevista ao GE, o mandatário alvinegro chegou a falar que recusou uma proposta pelo volante Du Queiroz. O montante oferecido foi de aproximadamente R$ 44 milhões. Por se tratar de um nome importante da equipe, Duílio recusou a oferta. Na mesma entrevista, ele ainda disse que pode contratar mais reforços em 2022.

PUBLICIDADE

“Lógico que se aparecerem propostas interessantes a gente pode avaliar uma venda, mas hoje pretendemos reforçar o grupo com a chegada do Balbuena e, se possível, com a chegada de mais atletas”, comentou o mandatária alvinegro, admitindo a possibilidade de novas contratações.

PUBLICIDADE

Fausto Vera é o nome da vez no Corinthians

O Timão está interessado em contratar o volante Fausto Vera de forma definitiva. O jogador pertence ao Argentinos Juniors e não descarta sair do clube nesta janela de transferências. A negociação deve ser difícil, pois seu bom momento chama atenção do futebol europeu.

PUBLICIDADE

O Corinthians também demostrava interesse em tentar a contratação do atacante Kevin Velasco. Contudo, a diretoria alvinegra possuiu outros nomes à frente no mercado. Isso faz com que a chegada do jogador esteja descartada neste primeiro momento.